Imprimir

Notícias

29/02/2016 | 19h12m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Cleo Pires defende a mãe na web: ‘Divando’

Atriz não gostou das críticas feitas para Glória Pires

Cleo Pires defende a mãe na web: ‘Divando’ - Reprodução/Instagram

A participação de Glória Pires na cerimônia do Oscar deu o que falar. Durante sua participação, Glória fez comentários curtos sobre as produções indicadas, como “bons”, “bacanas”, “justos”, entre outros, o que causou uma série de memes na internet, principalmente depois que ela afirmou “não ser capaz de opinar sobre Lady Gaga”.

Nas redes sociais, Cleo Pires aproveitou sua página para sair em defesa da mãe.

“A mais linda da noite. Divando e abusando”, escreveu Cleo, ao compartilhar uma imagem do diretor de arte Giovanni Bianco.

Ainda na tarde desta segunda-feira (29), Cleo Pires usou o Facebook para falar da polêmica. Confira!

‘Eu não estou fazendo esse vídeo como resposta a ninguém. Eu achei os memes superinteressantes, super criativos, como na grande maioria das vezes eles são. Acho que é uma ferramenta que você pode brincar, se divertir. Hoje, em decorrência da apresentação do Oscar, fui ver os comentários, que achei que era apenas uma brincadeira, e vi que tomou uma proporção enorme: de um lado as pessoas que me conhecem, que gostam de mim, e que ficam incomodadas com os comentários e outros comentários de pessoas que vivem essa internet com muita profundidade e levam a sério tudo o que acontece e ficam ofendidas com as coisas. Queria esclarecer algumas coisas:

Sou uma pessoa muito séria, trabalho há muitos anos com isso e sou uma pessoa muito sincera. Claro que vi a maioria dos filmes. Não poderia ser diferente. Eu não poderia ir a uma festa como aquela sem ter visto os filmes, porém não vi alguns como animações e curtas. Vi alguns comentários dizendo que eu não havia visto nada, não sabia o que comentar, o que não é verdade.

Então estou fazendo este vídeo pra agradecer as reações e manifestações de apoio, como #SomosTodosGloriaPires. Eu não precisaria participar da cerimônia a não ser pelo fato de um convite de amigos, que trabalham comigo, que me convidaram. Aceitei com o maior prazer, rodeada de pessoas que entendem disso, que são comentaristas, que não é o meu caso porque sou uma atriz e estava ali participando, dando minha opinião como se estivesse em casa, com meus amigos. Agradeço a todo mundo que se manifestou, que tentou tomar o meu partido. Eu queria tranquiliza-los que estou bem, não estou doente, estou muito bem, cheguei ontem mesmo às 14h30 do Uruguai, onde fui ao Festival de Cinema de Punta Del Este, onde recebi uma homenagem linda, mostramos o filme Nise da Silveira, que foi muito bem recebido. É isso! Estou super bem,  estou com um projeto novo para o Fantástico, fui convidada pelo Ricardo Waddington, pelo Pedro Pelegrino, que vai dirigir, em um formato que nunca fiz, e tenho projeto de um programa que ainda não posso falar, porque não está finalizado. Quero agradecer e dizer que está tudo bem, dizer que adorei os memes e que está tudo bem. Obrigada por tudo. Um beijinho e boa semana”.

 

Tweets sobre o Oscar foram vistos quase 4 bilhões de vezes
Confira selfies dos bastidores do Oscar
Veja quem já concorreu várias vezes ao Oscar e não ganhou
Vídeo: DiCaprio se emociona ao ver nome gravado na estatueta
Leonardo DiCaprio celebra vitória no Oscar nas redes sociais

Cleo Pires defende a mãe na web: ‘Divando’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @neymarjr janta com amigos, mas chave dá problema e ele não consegue abrir sua Ferrari de mais de R$ 4 milhões. Veja! (via Instagram @belle_silva)
  • Anitta passa perrengue com cachorro em aeroporto e conta tudo nas redes sociais.
(Via Instagram @anitta )
  • Sabrina Sato mostra primeira aula de natação de Zoe e explode fofurômetro
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!

OFuxico