Notícias às 13:54

Cléo Pires é comparada a Michael Jackson em foto caprichada

Reprodução

Pelo visto, nem em seus dias de descanso, Cléo Pires deixa de lado sua forte conexão com o mundo da moda. Neste domingo (3), a atriz usou as redes sociais para mostrar um pouco de como estava curtindo o fim de semana, e chamou atenção pelo visual que escolheu para um passeio de barco, composto por óculos escuros estilosos e uma maquiagem carregada. 

"'Sol no céu, você sabe como eu me sinto'", escreveu ela na ocasião, usando uma frase da música Feeling Good, de Nina Simone, para falar da foto, antes de receber diversos elogios dos fãs, que até a compararam com ninguém menos que Michael Jackson. 

"Pensei no Michael Jackson", escreveu uma admiradora, enquanto outras duas também comentavam, respectivamente, "Que mulher é essa???" e "Um espetáculo de mulher. Não me canso de admirar". 

Ao que tudo indica, Cléo está aproveitando uma folguinha em Búzios, no Rio de Janeiro, na companhia do namorado, o também ator Rômulo Neto, com quem, aliás, foi clicada, bem grudadinha e em clima de muito romance, no último sábado (2). 

Cleo Pires faz ‘tatuagem’ no bumbum em ensaio
Cléo Pires retira os dreads do cabelo e exibe novo visual
Cleo Pires posta foto antiga no aniversário de Fábio Jr
Rômulo Neto e Cléo Pires curtem férias juntos na Argentina

Cléo Pires é comparada a Michael Jackson em foto caprichada

Notícias Relacionadas