Notícias às 20:21

Cleo Pires e outras estrelas se unem em ensaio pela adoção de animais

Divulgação

A adoção de animais é um tema muito importante e várias beldades deram um pouquinho do seu tempo para clicar um ensaio fotográfico sob as lentes do renomado fotógrafo Jacques Dequeker, com o tema 12 Mulheres e Uma Grande Causa, em prol da ONG Ampara Animal.

Cleo Pires, Ellen Jabour, Fernanda Motta, Fernanda Tavares, Fiorella Mattheis, Gianne Albertoni, Paola Oliveira, Raica Oliveira, Sabrina Sato, Suyanne Moreira, Thaila Ayala e Yasmin Brunet posaram com cães e gatos resgatados, mostrando como faz bem tirar animais das ruas e dar um lar a eles.

"Fico muito feliz em participar, a Ampara está cada vez maior e mais profissional, conseguindo fazer um trabalho legal de adoção, com o apoio de pessoas que amam os animais e estão unidos por um único objetivo, de dar amor e carinho para estes bichinhos abandonados", comentou a atriz Fiorella Mattheis.

E, neste mês, quem exibe as belas fotos é o Park Shopping São Caetano, no ABC paulista. A mostra é gratuita e acontece entre os dias 10 a 29 de março, na praça de alimentação do local. Durante o período da exibição, os visitantes ainda poderão contribuir com a doação de ração canina e felina que serão encaminhadas à Ampara Animal.

Cléo Pires embarca toda fofa em aeroporto carioca
Cleo Pires e Rodrigo Faro gravam campanha publicitária juntos

Notícias Relacionadas