Notícias às 13:00

Cleo Pires esbanja corpão em sauna e eleva temperatura da web

Reprodução/Instagram

Cleo Pires elevou a temperatura da web na última sexta-feira (28). A atriz esbanjou o corpão com look coladinho. 

Deitada, Cleo posou dentro de uma sauna e exibiu a boa forma vestindo um top e um mini shorts. 

Cleo comenta sobre aceitação: 'Olhar para fora me ajudou'
Cleo desabafa sobre ansiedade: ‘Já tive crises mesmo’

A publicação, que passou dos 2.700 comentários, deixou amigos e fãs, que não perderam a oportunidade de elogiar a musa, babando. 

“Deusa né?”, comentou Juliana Paes. “Abri o Instagram e pensei que era a porta do céu! Meu deus, que Deusa”, disparou uma seguidora. “Se eu entro em uma e me deparo com tanta beleza, a Sauna já está feita”, escreveu mais um.

Confira!

 
Para ver o post original, clique aqui!
 

Sexualidade

Cleo sempre foi muito aberta quando o tema é sexualidade. Dessa vez, a atriz aproveitou para falar um pouquinho mais do assunto. Em seu canal no Youtube, Cleo contou ter sofrido muitas humilhações depois que começou a abordar a temática com mais abertura.

"Eu sempre falei muito abertamente da minha sexualidade e todo mundo sabe disso, todo mundo mesmo. Porque, para mim, isso não é um tabu e principalmente porque em alguns anos de carreira, com certeza, esse foi o assunto mais abordado em entrevistas, em fofocas…", relata a atriz.

"Então essa relação Cleo e Sexo foi meio que se instaurando na mente das pessoas. E, particularmente, eu não via mal nenhum nisso, não vejo ainda. Mas o fato de uma mulher falar abertamente de sexo assusta. E não assusta porque eu sou a Cleo ou porque eu sou famosa, mas por eu ser mulher. A mulher livre de padrões assusta a sociedade.", contou.

Cleo: 'O olhar dos outros não tem tanta importância'

Cleo contou que mesmo falando do assunto da forma mais natural possível, a atitude da artista ainda era vista pelos outros como um comportamento negativo.

“Então assim, eu sempre tratei esse tema com a naturalidade que eu acho que ele deve ser tratado, mas eu sofri muitas sanções por isso, muitas delas veladas. Um exemplo é parecer que você só sabe falar disso na vida, sabe?”, desabafou. "Por mais que eu tratasse com muita naturalidade, para as pessoas esse meu comportamento era sempre negativo. Até mesmo as pessoas que estavam à minha volta, que se diziam minhas amigas, usavam essa minha imagem para me diminuir, para me fazer mal, como se eu estivesse fazendo algo errado. Essa pauta já foi usada para me humilhar publicamente, já fui alvo de piadas, de boato, de fofoca", revelou. 

Cleo desabafa sobre ansiedade: ‘Já tive crises mesmo’

A atriz ainda reforçou que liberdade sexual não é liberdade para assédio, afirmou que falar sobre o assunto é importante e ressaltou que não se arrepende, apesar das consequências, de ter tratado tanto da temática.

“Eu não me arrependo em momento nenhum de ter falado tanto sobre isso, até porque esse tema foi muito mais abordado pelos outros para que eu falasse do que eu mesma propriamente sair falando por aí. E muita gente me criticou por isso, me endemonizou, mas eu não me arrependo. Talvez se eu tivesse a maturidade de hoje eu teria mais cautela em relação às pessoas ao meu redor mesmo, as que estavam mais próximas, só para eu não ser usada.”

Confira!

Furiosa! Cleo rebate fã no Instagram: 'Obrigada, de nada'

Cleo está novamente nos holofotes da mídia. A cantora decidiu postar um TBT bem especial na última quinta-feira (27), esbanjando sensualidade, a diva recordou um ensaio fotográfico que fez para a revista Vip.

Como sempre, os fãs decidiram criar aquela boa e velha interação com ela, enquanto alguns enfatizaram o quão deslumbrante ela é e as milhares de sensações que causa nos internautas com cliques onde aparece bem sexy, outros acabaram fazendo comentários um tanto quanto desnecessários.

Cleo e Sabrina Sato sobre João Vicente: 'Ficou traumatizado'

Um dos usuários da plataforma escreveu a seguinte crítica: "Ela está precisando de um namorado. Aff, muita apelação", disparou uma jovem.

O que a menina não esperava era que a musa iria fazer questão de rebater o seu comentário. Plena, Cleo deu um bom pisão com o retorno:

"E você está precisando aprender que mulher não precisa de homem para ser feliz, não é, linda? Obrigada, de nada.”

Ela ainda fez questão de compartilhar em seu Stories no Instagram a resposta e ressaltar o quanto a pessoa teria sido infeliz com o comentário feito.

Notícias Relacionadas