Notícias às 15:41

Cleo Pires sobre briga com o pai: ‘Ele viajou na maionese’

Divulgação

Cleo Pires é a capa da edição de junho da revista 29Horas, publicação oficial do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em entrevista, a atriz falou sobre a relação com o pai Fábio Jr., sua carreira e exposição na imprensa.

Prestes a estrear no cinema com a sequência Qualquer Gato Vira-Lata 2, Cleo teve um momento pra lá de especial com o pai, que gravou uma participação em uma das cenas mais emocionantes e que, de certa forma, reflete a relação de pai e filha entre os dois.

"A gente teve uma briga feia, mas são coisas muito pessoais que não vêm ao caso falar. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora das pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele. M as ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado", contou sobre a relação com Fábio Jr.

Nascida em berço artístico, a atriz de 32 anos aprendeu a lidar com a fama desde os primeiros anos de vida. Filha de Glória Pires, a atriz contou que viveu um período de muita aversão ao culto às celebridades.

"Tive uma fase muito radical, de preconceito total com a exposição na mídia. Depois decidi ir com tudo, me expus, e percebi que também não era o que eu queria. Hoje estou procurando um meio termo", finalizou ela.

Cléo Pires e Rômulo Neto pegam cineminha no Rio
Cléo Pires fala da relação com os pais à revista
Cléo Pires tieta a família no Instagram

Cleo Pires sobre briga com o pai: ‘Ele viajou na maionese’

Notícias Relacionadas