Imprimir

Notícias

02/08/2020 | 11h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Cleo prepara seu primeiro álbum na quarentena: ‘Vai sair'

Atriz está se dedicando à música em sua nova fase profissional

Cleo prepara seu primeiro álbum na quarentena: ‘Vai sair' - Reprodução/Instagram/Montagem

Cleo está cada dia mais presente nas redes sociais. A atriz, de 37 anos, já falou de crise de ansiedade, expectativas do outro, autoestima e, no sábado (1), fez uma revelação: a produção de seu primeiro álbum musical.  

“Eu to preparando um álbum, na verdade será o meu primeiro álbum. Eu tenho dois EPs Junkle Kid e Melhor Que Eu. Eu sei que vocês querem saber se vai ter feat, quando vai sair... ainda bem que vocês querem saber”, iniciou ela.

A beldade está aproveitando o período de isolamento social, para dedicar-se mais à música, e disse a previsão de lançamento do projeto.  

“Meu plano é lançar esse álbum ainda em 2020. Antes da quarentena, eu já tinha adiantado bastante coisa, mas a pandemia atrasou um pouco tudo. Paciência babys, e aguardem que vai sair sim”, afirmou.

Bye, bye TV Globo

Recentemente, Cleo entrou para a lista de famosas que tiveram seus contratos alterados com a Rede Globo. No caso da artista, ela deixará de ter exclusividade com a emissora como atriz. 

No último dia 25 de julho, ela contou em seus stories do Instagram sobre a mudança e falou que sua relação não será cortada definitivamente, mas trabalhada pontualmente. 

"A partir do fim desse mês, o meu contrato com a Globo vai mudar. A partir de agora, a gente vai fazer projetos juntos pontuais", explicou. 

Cleo tranquilizou os fãs dizendo que nunca vai parar de atuar, porque isso é sua paixão, e ainda a verão em muitos projetos na profissão. 

"Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transformam, que me permitem viver experiências incríveis", declarou. 

Mas como também gosta muito do mundo da música e outras artes, ela sente uma 'inquietude artística' e não queria ficar sempre no mesmo lugar. Por isso, está preparada para os novos rumos que a carreira vai levar. 

"O que vai acontecer é que eu não vou ser mais uma atriz exclusiva da empresa e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo. Eu tenho uma inquietude artística, que está me impulsionado para novos rumos e eu estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre, mas eu vinha sentido essa vontade de me experimentar em novos formatos e novas linguagens", completou. 

Na ocasião, ela ainda agradeceu toda a experiência que teve na Globo e tudo o que aprendeu para transformá-la na artista que é hoje. 

"Eu fico muito grata por tudo o que eu aprendi lá, todas as pessoas que eu conheci, todas as personagens que eu pude viver. A experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível para mim, mas 2020 está um ano diferente, um ano de mudanças, eu estou muito empolgada para os projetos que estão por vir daqui pra frente. Vocês me conhecem, eu não consigo ficar parada muito tempo no mesmo lugar", finalizou. 

Fábio Jr. anuncia live de Dia dos Pais exibida na Band e web
Cleo sobre plásticas: ‘Acharam que tinha ficado deformada’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico