Notícias às 15:37

Cleo: ‘Quanto menos chocados ficamos, mais crueldade existe’

Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira (22), Cleo resolveu usar os stories do Instagram para levantar um assunto bastante importante e recorrente: violência policial. 

A artista desabafou sobre a falta de indignação das pessoas em casos de bala perdida e como isso faz com que a crueldade fique cada vez mais normalizada. 

Cleo brinca e cita Pepita sobre o fim da quarentena

"Está rolando uma parada muito bizarra e não é de hoje que acontece. Mas cada vez que acontece, a gente fica menos chocado. Quanto menos chocado a gente fica, mais crueldade existe, se torna natural", disparou. 

Cleo falou de dados sobre a polícia no Brasil ser a que mais mata e relembrou alguns casos recentes, principalmente envolvendo crianças. 

"A polícia brasileira é a que mais mata. Vocês tem noção do que isso significa? São dados da Anistia internacional", disse ela, que completou posteriormente: "Infelizmente temos casos todos os dias, mas que chamam de bala perdida. Só que tem um alvo bem certo, na verdade". 

Já conhece o Reels? Veja o que os famosos aprontam por lá

Para finalizar, ela levantou um questionamento e instigou uma reflexão em seus seguidores. 

"Cada vez que eu ligo a TV, ou vou ler um portal de notícias, eu fico passada com a falta de indignação das pessoas. Porque são milhares de casos que não tem desfecho. O que eu estou querendo a partir desses stories é levantar mais uma vez essas questões. Por que a gente investe tão pouco no treinamento da polícia?", concluiu. 

 

Maternidade

A atriz Cleo vem abordando diversos temas com os seus seguidores na quarentena. Por meio da rede social, a artista já falou de autoestima, crise de ansiedade, e na última segunda (20), o assunto debatido foi maternidade.

A filha de Gloria Pires explicou que pretende ser mãe, mas não agora.

"Sim, mas no momento esse não é o meu foco. Ser mãe é uma coisa muito séria, tem muita responsabilidade. A gente tem que estar bem preparada em vários aspectos. Isso não envolve só a questão financeira. Quem sabe nos próximos anos? Ou não?", comentou ela.  

No entanto, a cantora diz não se cobrar tanto sobre ter filhos.  

"Tudo vai depender da minha vontade. É uma pipa no vento, eu diria. Eu não fico me cobrando. Eu amo crianças, adoro estar perto. Eu quero ser mãe. Isso vai acontecer no meu tempo. Quero adotar, também”, frisou.

Notícias Relacionadas