Imprimir

Notícias

17/04/2020 | 15h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Cleo rasga elogios a Pabllo Vittar após trollagem 'hacker'

Atriz foi vítima de brincadeira inusitada da cantora em seu Instagram

Cleo rasga elogios a Pabllo Vittar após trollagem 'hacker' - Reprodução  / Instagram

Na última quinta-feira (16), Cleo ficou desesperada após perceber que seu perfil no Instagram tinha sido hackeado. Ela não conseguia entrar em sua conta, que teve a foto deletada e, no lugar, havia um símbolo de 'proibido'. 

A artista precisou usar os stories de uma pessoa de sua equipe para alertar os seguidores sobre o ocorrido, enquanto tentava recuperar tudo. 

"Oi galera, invadiram minhas redes mais uma vez, minha equipe está vendo isso e não quero me estressar. Seja o que Deus quiser", disse ela na ocasião. 

No mesmo dia, foi revelado quem estava por trás daquilo tudo: Pabllo Vittar

A cantora tinha feito uma trollagem com Cleo, que ficou muito tensa com aquilo, mas logo se acalmou ao ver que não passava de uma brincadeira. 

Para mostrar que estava tudo bem e que, agora, podia rir da situação e de seu desespero por nada, ela publicou uma foto antiga em que aparece ao lado de Pabllo e rasgou elogios à drag na legenda. 

"O que falar dessa mana que me inspira e que eu admiro tanto? Você é sempre bem-vinda aqui! Desde a sua primeira música, me tornei uma Vittarlover fervorosa e desde então acompanho tudo. Como você bem disse ontem, parece que nos conhecemos há séculos já. Eu amo a sua espontaneidade, seu carisma, suas músicas, seu espacato (aliás, quero aulas), seus looks, você inteirinha! PERFEITA. Pode hackear quando quiser!", escreveu. 

Em menos de uma hora, o post já tinha alcançado mais de 166 mil curtidas e muitos comentários positivos sobre as duas divas. 

 

Cleo faz faxinão na quarentena: ‘Sou um pouco paranoica’

 

Saiba como rolou a trollagem de Pabllo Vittar hackeando Cleo

Depois de não conseguir entrar em seu perfil e se desesperar tentando recuperar a conta, Cleo usou o perfil de uma amiga, que trabalha em sua equipe, para explicar a situação aos fãs. Depois, a pessoa ainda mostrou a artista andando de um lado para o outro, bem tensa. 

Por sorte, não passava de uma brincadeira de Pabllo Vittar. A cantora colocou uma foto de si mesma no perfil da 'hackeada' e assumiu a culpa, caindo na gargalhada. 

Cleo aproveita quarentena para mudar o visual

"Hackeei, c*!", escreveu, soltando um palavrão.

Em seguida, a drag postou um vídeo divertidíssimo, dublando uma cena da novela Caminho das Índias, com Cleo e Juliana Paes. Pabllo criou uma historinha na qual a personagem de Juliana estava com álcool gel e a de Cleo queria tirar dela.

BBB20: 'É gato, mas é machista', diz Cleo sobre Prior

"Eu encontrei", diz Cleo.

"Encontrou o que, mana?", indaga Juliana

"Você vai me dar!", ordena Ju.

"Você acha que eu daria pra você?", rebate Cleo.

"Mas eu quero! Me dê seu álcool em gel", grita Ju, que corre atrás dela.

Cleo e Antonia Morais se divertem com karaokê na quarentena

No Twitter de Cleo, que Pabllo também hackeou, a drag avisou que revelaria tudo antes que a artista acionasse seus advogados. 

"Vittarlovers e Jungle Kids, amei participar, mas vou ter que devolver a conta antes que essa muié acione os advogados", escreveu. 

Foto antiga de Gloria Pires e Cleo rende mais de 105 mil likes





Notícias Relacionadas

17/04/2020 | 11h49m - Flávia Almeida

Trollagem! Cleo pensa que foi hackeada, mas...

09/04/2020 | 18h12m - Raphael Araujo

Pabllo Vittar desfila na quarentena de salto e fio dental

08/04/2020 | 16h50m - Giovanna Prisco

Cleo aproveita quarentena para mudar o visual



Instagram

Instagram

OFuxico