Imprimir

Notícias

11/08/2020 | 12h38m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@cleo

Cleo revela se participaria de um reality show: 'Pode ser'

Atriz respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais

Cleo revela se participaria de um reality show: 'Pode ser' - Reprodução/Instagram/@cleo

Na última segunda-feira (10), Cleo aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

A atriz foi questionada se aceitaria participar de um reality show.

"Não vou dizer que sim e nem que não, porque existem milhares de formatos de reality, então acho que dependendo do formato, pode ser que sim", afirmou ela, em seu Instagram Stories.

Em seguida, Cleo garantiu que não conseguiria ficar confinada.

"Ficar confinada eu descarto. Primeiro que eu ia surtar na primeira semana, porque sou muito apegada à minha família, minha equipe, meus amigos. Não sei se eu ia conseguir não ter contato diário com essas pessoas. Essas que me ajudam a manter sã", disse.

Cleo fala da importância de fazer terapia

 

Cleo é uma das artistas mais famosas do Brasil atualmente, sempre conversando com os fãs nas redes sociais sobre os mais diversos assuntos.

Por meio do stories do Instagram, ela aproveitou a pergunta de um seguidor para falar da importância que a terapia adquiriu em sua vida.

“Sim e foi a melhor coisa da minha vida! Fui eu mesma que decidi fazer, ninguém me pediu ou obrigou, mas resisti muito no início por sentir que estava sendo fraca, achando que estava sendo fraca, expondo uma fraqueza para as pessoas, sempre arranjava uma desculpa. Foi um processo”, declarou ela.

“Eu acho que todo mundo devia fazer terapia, pois ajuda a nos conhecermos melhor, nossos processos, conflitos mentais. Tem muita coisa que não queremos enxergar por medo, então é bom ter um interlocutor ali para percebemos coisas assim, inclusive sobre nós mesmos, que achamos feio sentir e pensar, mas que não mudaremos se não assumirmos a nós mesmos”, afirmou.

“Vivemos em uma sociedade na qual esperam que sejamos o melhor, o mais rápido e ganhemos o mundo com 25 anos, é muita pressão, o que causa uma confusão mental, não sabemos mais o que queremos, criamos ansiedade, várias coisas. Se pensa que precisa de ajuda, vai buscá-la, afinal, mal não vai fazer”, concluiu Cleo.

Fábio Jr se emociona ao ler mensagem da filha Cleo, durante live
Cleo prepara seu primeiro álbum na quarentena: ‘Vai sair'

 

 
 




Notícias Relacionadas

09/08/2020 | 21h45m - Marcelo Mendes Barroso

Fábio Jr se emociona ao ler mensagem da filha Cleo, durante live

09/08/2020 | 07h00m - Caroline Huertas

É de coração! Padrastos que tratam os enteados como filhos



Instagram

Instagram

OFuxico