Notícias às 19:38

Cleo sobre plásticas: ‘Acharam que tinha ficado deformada’

Reprodução/Instagram

Cleo é uma das artistas que mais está em evidência no país na atualidade, esbanjando muito talento que vem de família, tanto pelo lado de Glória Pires, quanto pelo lado de Fábio Jr.

Na última terça-feira (28), a artista abriu o jogo em relação às suas cirurgias plásticas em live no Instagram com a modelo Letícia Muniz, revelando já ter passado por muitas pressões externas em sua carreira.

Em relação ao assunto, Clero afirmou que o público e a equipe que trabalhavam com ela foram bastante duros e críticos.

“No meu trabalho, as pessoas ainda são muito preconceituosas. Novas marcas chegaram e, claro, outras se afastaram. Roteiristas e diretores acharam que eu tinha ficado deformada de tantas plásticas e não quiseram mais trabalhar comigo. Mas acontece”, declarou ela.

“Como eu sou pública, foi um linchamento mesmo. Tinha gente que falava lixo humano, e eu me sentia atacada.É meu corpo. Sou eu comigo mesma. Só eu sei dos meus motivos, e quem me ama, vai me amar do jeito que eu sou”, afirmou, lembrando também de quando foi atacada por ter engordado.

“Saí um pouquinho e começou a porradaria. É só sair do padrão que você não pode mais existir?”, disparou.

Atualmente, Cleo garante que já sabe lidar melhor com a autoaceitação, mas que foi um processo desgastante que levou anos para acontecer e ela parar de se importar com o que os outros dizem a respeito dela.

“Comecei a ficar mais livre, como quero comer, vou comer. Obviamente que dentro disso tenho minhas questões. Tenho compulsão, e é muito braba. É uma coisa que trato, às vezes estou melhor, às vezes estou pior. Deixei correr um pouco e ficar à vontade com minhas vontades, desejos e fraquezas. Foi muito sofrido, mas foi muito libertador também”, completou.

Cleo não tem mais exclusividade com a Globo como atriz
Assessoria de Fábio Jr conta porque ele não visita o caçula

Cleo sobre Fábio Jr. na quarentena: ‘Bateu uma saudade’

Cleo tem aberto o coração nessa quarentena, e compartilhado com os fãs diversos assuntos como aceitação, crise de ansiedade e neste fim de semana, a famosa falou sobre o pai Fábio Jr., que mora em São Paulo.

"Bateu uma saudade da minha família toda. Estou passando a quarentena a uma rua de distância dos meus irmãos. Encontro eles direto, mas a outra parte da família que está em São Paulo, eu só consigo matar a saudade no grupo da família, ligação de vídeo ajuda muito", iniciou ela.

Os irmãos paternos da atriz são: Fiuk, Tainá, Kika e Zaion. Já a parte materna, Antonia, Ana e Bento a artista está conseguindo ter mais contato.  

"Meu pai Orlando e minha mãe eu vejo direto. Agora meu pai Fábio eu estou com muita saudade. Ele está em São Paulo e faz tempo que eu não o vejo. Estou doida para encontrar com ele, morrendo de saudade”, explicou a cantora.

Notícias Relacionadas