Notícias às 14:22

Cleo toma banho de chuveirão e exibe corpão de biquíni cavado

Reprodução/Instagram

Cleo é uma das artistas populares e belas da atualidade, sempre bombando com suas publicações nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (20), a cantora apareceu tomando um banho de chuveirão, exibindo seu belo corpão de tirar o fôlego.

Como look escolhido para o clique, Cleo estava vestindo um biquíni cavado na cor preta, molhando seus longos cabelos morenos.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e chuvas de elogios por parte dos internautas.

“Eitaaaaaa que maravilhosa”, “Rainha”, “Mulherão”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Cleo.

BBB21: Cleo acha que Tiago Leifert foi impaciente com Fiuk
BBB21: Cleo se decepciona com eliminação de Thaís

Cleo desabafa sobre volta de compulsão alimentar

Cleo sempre mantém contato com seus seguidores nas redes sociais, atualizando-os sempre do que vem acontecendo e sentindo.

Não foi diferente nesta segunda-feira (12), na qual por meio dos stories do Instagram a artista desabafou sobre os últimos dias, que foram tão estressantes que contribuíram para o retorno de sua compulsão alimentar.

“Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai (Orlando Morais), outras coisas pessoais também, e a compulsão vem tudo nessas horas”, revleou ela.

Cleo continuou: “Eu tenho um super time que me ajuda, mas tem horas que tem que deixá-la vir, não tem como parar. Mas aí minha, minha Tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho na cabeça, ressecada”.

“É muito frustrante ter uma doença alto-imune porque nada mais é do que o seu corpo agindo contra ele mesmo e eu me pego pensando ‘caraca, isso é o nível mais alto da auto sabotagem’, mas aí eu penso, ‘não adianta eu ficar frustrada com isso’, eu tenho que fazer o que é certo para isso, seguir em frente, fazer as coisas que eu amo, que eu gosto e acredito, e ser grata por várias coisas”.

Notícias Relacionadas