Notícias às 14:00

Clima de Natal! Deborah Secco mostra decoração natalina

Reprodução/Instagram

Já é quase Natal! No último sábado (12), Deborah Secco compartilhou com seus seguidores fotos de sua árvore de natal gigante e chique, já na vibe do feriado.

A atriz posou ao lado da decoração natalina com um look vermelho para combinar e escreveu na legenda da publicação:

"Já é Natal por aqui…Obrigada, @lorenaduquefestas @vivianfestasoficial , pela árvore linda! Vocês arrasam!

Além do brilho da árvore, a beleza de Deborah também chamou atenção e nos comentários surgiram vários elogios para musa:

"Maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Mulher, para de humilhar todo dia", brincou outra.

Deborah Secco esbanja abdômen enxuto em tarde de piscina
Deborah Secco visita afilhado na maternidade e foto encanta

Deborah Secco se revolta com comparação de Galvão com Melhem

Deborah Secco usou as redes sociais para expressar a sua dor pela morte do amigo, Eduardo Galvão, vítima das complicações da covid-19. A atriz publicou uma foto com o artista e se revoltou com o comentário de uma seguidora que o comparou com Marcius Melhem, artista acusado recentemente por assédio sexual.

"Arrasada. Que Deus conforte a todos que te amam", escreveu Deborah ao compartilhar o registro do amigo. 

Deborah Secco visita afilhado na maternidade e foto encanta
Deborah Secco celebra os 5 anos da filha, Maria Flor

"Achei que fosse o Marcius Melhem", respondeu uma seguidora. 

A atriz não gostou nada da comparação e respondeu, em seguida, esbravejada: "Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo'.

Um fã notou as publicações no perfil da seguidora e presumiu que se trata de "um robô". 

A atriz de "Salve-Se Quem Puder" respondeu a ele: "Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados 'robôs', a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro", finalizou.

Para ver post original, clique aqui!

Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu na noite da última segunda-feira (7). O ator estava internado Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, desde o final do mês passado após ter apresentado problemas em função do coronavírus.

No último dia 1, o seu quadro se agravou e ele precisou ser intubado, onde seguia até a noite de hoje, quando não resistiu e faleceu por volta da meia noite.

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado

Seu último trabalho em novelas foi em Bom Sucesso, em 2019, exibida no horário das 19h na Rede Globo. Ao longo da carreira participou de quase 30 produções entre novelas e séries na televisão, por emissoras como Globo, Record, Bandeirantes e SBT. Também esteve em 6 filmes para o cinema.

O ator deixa uma filha e uma neta.

Homenagem dos famosos

Tão logo foi anunciada a morte de Eduardo Galvão, no finalzinho da noite da última segunda-feira (7) e muitas personalidades usaram as redes sociais para expressarem a tristeza pela partida do amigo e colega de trabalho. Confira algumas dessa publicações:

Angélica: “Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente … tá muito difícil. precisamos tanto da sua leveza , alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar , você foi um presente lindo que a fada Bela me deu uma parceria linda , mágica , Artur e fada Bela , Eu e você, Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente !!! Sim … porque você e uma unanimidade ! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho ! Descanse em paz meu querido “Duardo” Meu carinho e sentimento a família.”

Juliana Knust: Galva, A gente se falou um dia antes de vc ser intubado. Combinamos que vc sairia bem rápido daquele hospital pra tomarmos o nosso chopp gelado. Durantes esses dias, pedi muito à Deus pela sua melhora, o tempo inteiro vc estava nos meus pensamentos…E, eu juro!!! Tinha certeza absoluta de que vc sairia dessa! Hoje levei uma rasteira! Fiquei sem chão. Não quis acreditar na notícia que havia chegado pra mim. Como assim não te encontrar mais? Como não poder rir com vc? Sentar num bar… gravar juntos… conversar por horas a fio!!! Não teremos mais os nossos momentos! Ta difícil demais assimilar tudo isso. Tá difícil entender porquê vc!!! Tá difícil aceitar essa doença maluca. Essa roleta russa. Essa incerteza…. esse caos! Me dá medo! Mas… meu amigo amado… o que me conforta é saber que vc não sentiu absolutamente nada! Estava dormindo, sereno, tranquilo. Sei que sua passagem vai ser de pura luz! Sei que vc está num lugar especial…e daí de cima vai nos acompanhar! Dói, Galva! Tá doendo muito! Uma dor insuportável! Mas serei forte, vibrarei na luz! E vou administrar essa saudade! Vou te encontrar nas minhas orações, nas minhas meditações. Vou te encontrar nas minhas lembranças. E esses “encontros”, tenho certeza, me ajudarão a passar por essa dor! Eu só queria mais um encontro. Pra falar mais uma vez o que já te disse algumas vezes: eu te amo, amigo!!!Vá com Deus!”

Tom Cavalcante: “A gente te ama tanto cara! Tô, estamos muito tristes pela sua partida ! Há tempos não nos víamos é verdade mas nossa amizade permanecia blindada , intacta de admiração. Um barato sempre que nos encontrávamos. Nada havia mudado e a gente rapidinho entre uma ponte aerea e outra colocavamos o papo em dia. Teu sorriso não me sai da mente! Tua leveza fruto da sua espiritualidade cativava a todos. Voce agora é eterno e vai pra pertinho de Deus sob a luz divina. Converso com voce em oração, combinado meu craque! Beijo em cada um da tua familia linda. Paz e bem e obrigado por tudo gente fina, irmão, anjo de luz!”

Eri Johnson: “Que tristeza, a nossa certeza está sem força, sem credibilidade. Eu tinha CERTEZA que você ia sair dessa, Galvão. Estamos todos muito destruídos com a sua partida, mas continue sorrindo no céu irmão. Que Deus te receba com muito amor.”

José de Abreu: “RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso… O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”

Regiane Alves: “Que triste a partida do Eduardo Galvão, um grande ator!! Meus sentimentos a família e amigos, ele nos deixa um trabalho muito bonito. Regiane Alves

Dadá Coelho: "Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão."

Matheus Solano: "Tão boa praça… Cara 1000."

Bochecha: "Poxa vida eu tinha esperança dele ficar bom logo e voltar a jogar nossa pelada de segunda feira na Barra, meus sentimentos."

Clube de Regatas do Flamengo: “Lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades.”

Érico Bras: “Perdi um amigo, um vizinho, um companheiro…Perdi. Sem palavras.”

Totia Meireles: “Eduardo meu querido, vai em paz… como foi bom dividir o palco com você.”

Eriberto Leão: “Difícil acreditar que não teremos mais o seu sorriso único entre nós. Que perda.”

Marcelo Serrado: “Uma tristeza, cara saudável , espetacular , divertido amigo de todos ! Inacreditável! Cuidem-se pois essa COISA não é brincadeira !!”

Publicação de Angélica

Publicação de Tom Cavalcante

Publicação de Totia Meireles

Morre o ator Eduardo Galvão por complicações do Covid-19

Notícias Relacionadas