Imprimir

Notícias

11/11/2019 | 20h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Clint Eastwood nega saída de prédio após aviso de incêndio

O ator e diretor cntinuar a editar se novo filme mesmo com o pedido de evacuação

Clint Eastwood nega saída de prédio após aviso de incêndio - Reprodução/YouTube

O ator e diretor Clint Eastwood realmente é destemido! Filmando seu mais novo filme, O Caso de Richard Jewell, o hollywoodiano de 89 anos se recusou a deixar um dos sets de gravações da Warner Bros. mesmo após os pedidos de evacuação devido aos incêndios florestais que vem atingindo Burbank, na Califórnia. 

De acordo com o site Vulture, Eastwood não saiu porque estava terminando a edição do longa. E ele não estava sozinho! Seu filho, Scott Eastwood, postou um vídeo no Instagram relatando que também precisou ficar no local ao lado do cineasta.

"Isso é de algumas horas atrás. A segurança nos disse para evacuar o estúdio. Mas meu pai de 89 anos disse: 'Não não, há trabalho a ser feito!'. Então entramos na fase de mixagem e todos assistimos ao seu novo filme O Caso Richard Jewell. Como ele dizia, volte ao trabalho e cale a boca. *História real*. A propósito, era um sábado!", escreveu na legenda.

O filme de Clint retrata o homem que achou uma mochila com bombas durante os Jogos Olímpicos de 1996 e depois de intensas investigações do FBI, o herói acabou virando uma dos principais suspeitos.

Kristen Bell confirma que será uma Gossip Girl de novo

Veja abaixo:





Notícias Relacionadas

06/12/2018 | 19h48m - Caroline Huertas

Filho de Clint Eastwood posa com orcas e preocupa fãs

02/11/2018 | 18h20m - Luigi Civalli

Quem apoia e quem é contra Donald Trump? Confira!



Instagram

Instagram

OFuxico