Imprimir

Notícias

26/06/2020 | 12h23m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/YouTube

Clipe de MC Zaac com Anitta e Tyga está no ar. Assista!

A cantora teve alta do hospital há pouco

Clipe de MC Zaac com Anitta e Tyga está no ar. Assista! - Reprodução/YouTube

Conforme OFuxico noticiou  há pouco, Anitta já recebeu alta do hospital Vila Nova Star, da rede D'Or, em São Paulo, onde se internou na noite de quinta-feira (25) para tratar uma trombose na perna direita.

E muita coisa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), envolvendo a cantora.

Primeiro, logo que confirmou sua internação, Anitta postou imagens de seus momentos no hospital. Depois, sentada na privada do quarto em que estava, ela cantou um trechinho da nova música de MC Zaac, na qual ela participa, anunciando que faltavam horas para lançá-la. Veio o som e agora, o clipe prontinho pra você curtir.

E olha, a música promete ser o novo chiclete na boca de todos.

Assista o clipe de Desce Pro Play Papapa!

 

Entenda sobre a internação

Anitta foi internada no hospital no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, para tratar de uma trombose. A cantora deu a notícia através do story do seu instagram e fez questão de acalmar seus fãs dizendo que está tudo bem.“Vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar”, garantiu a cantora que informou ainda que receberá alta nesta sexta-feira (26).

"Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", afirmou.Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita e descobriu o problema após fazer um check-up. "Descobrindo essa doença, entrando em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", disse a cantora de Veneno.

A informação foi confirmada por sua assessoria através de um comunicado.

"Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado".





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 08h27m - Marcelo Mendes Barroso

Anitta revela que ficou afastada devido a intoxicação alimentar

28/10/2020 | 16h03m - Michele Marreira

Anitta empina bumbum e incendeia a web com taco na mão



Instagram

Instagram

OFuxico