Notícias às 13:00

CNCO lança single e clipe de Honey Boo com Natti Natasha

Divulgação

O grupo CNCO é bastante premiado e com uma trajetória bastante invejável, sendo inclusive chamados de One Direction Latino pela revista Rolling Stone e tendo vários discos de Platina na conta.

Dando continuidade à carreira, o grupo lançou na última sexta-feira (03), junto com Natti Natasha, o single e o clipe de Honey Boo, primeiro single do terceiro álbum do CNCO.

Acústico MTV em Casa estreia na MTV em meio a quarentena

Dirigido por Joaquín Cambre e filmado em Porto Rico, o videoclipe é estrelado por CNCO e Natti Natasha, além de a canção ter sido co-escrita por todos os membros da banda em parceria com Patrick Ingunza, Daniel Rondón e Rafael Rodru, sendo estes dois últimos os produtores da música.

CNCO anima público com show em São Paulo

Vale lembrar que em 2019, o grupo CNCO lançou o aclamado EP Que Quiénes Somos, cuja autoria das sete faixas foi dos próprios integrantes e bastante pessoais, com os parceiros sendo Tommy Brown, Andrés David Restrepo Echvavarria “Rolo”, Johan Esteban Espinosa Cuervo “Jowan”, Salomón Villada Hoyos “Feid” e Alejandro Patiño “Mosty” (Maluma, Prince Royce), entre outros.

Grupo CNCO com trajes coloridos no clipe de Honey Boo com Natti Natasha

O EP já ultrapassou 271 milhões de streams, e seu single Pegao, juntamente com Manuel Turizo, ganhou disco de Platina nos Estados Unidos. A canção também ficou no Top 15 das paradas de sucesso da Latin Airplay da Billboard e no Top 10 das paradas em vários países da América Latina. Pegao foi elogiada pela imprensa especializada, em revista s como Rolling Stone e Billboard.

Becky G será a apresentadora do MTV EMA 2019

No mês passado, o CNCO se apresentou no Prêmio Tu Música Urbano, em Porto Rico, onde ganhou o prêmio de Dupla ou Banda do Ano, mesmo reconhecimento que ganhou no Prêmio Lo Nuestro, em Miami.

Ainda durante 2019, o CNCO se apresentou no Good Morning America, Teen Choice Awards e VMAs, da MTV. Os rapazes também apresentaram uma coleção cápsula juntamente com Forever 21, foram indicados como artistas que devem ser seguidos no resumo Ones To Watch 2019 da revista People, bem como artista revelação na revista Rolling Stone, em sua lista Breaking de outubro. Além disso, CNCO foi o primeiro artista latino a ser escolhido para a campanha Vevo LIFT e também apareceu na campanha MTV Push.

Vem saber as surpresas que rolaram no Teen Choice Awards

Confira o clipe de Honey Boo com CNCO e Natti Natasha:

 

Danilo Gentili recebe o grupo CNCO em seu programa
Luan Santana posa com integrantes do CNCO e web vai à loucura
Little Mix e CNCO roubam a cena na final do The X Factor UK

Notícias Relacionadas