Notícias às 16:30

CNN anuncia a contratação de jornalista Roberto Nonato

Divulgação

A CNN Brasil anunciou a contratação do jornalista Roberto Nonato. Profissional com três décadas anos de atuação no radiojornalismo, ele será âncora na programação da CNN Rádio em parceria com a Rede Transamérica, e também comandará a apresentação de telejornais na TV por assinatura.

Formado em jornalismo pela FIAM e pós-graduado em Relações Internacionais pela FESP, Nonato é uma das vozes mais conhecidas da rádio no Brasil.

Na última terça-feira (01), completou 30 anos na apresentação da Rádio CBN. Ele foi contratado em setembro de 1990, ainda na antiga Rádio Excelsior, que deu lugar à CBN.

Estava como âncora do Jornal da CBN e dos programas Lado B da Bola e O Mundo em Meia Hora. Teve passagens pelas rádios Jovem Pan, Antena 1, Eldorado e pelo Canal Viva, da Globosat.

Nonato chega à CNN para trazer seu talento como apresentador de rádio e estendê-lo para a TV e outras plataformas. Na CNN Rádio, será um dos âncoras da manhã, considerado o horário nobre do radiojornalismo.

Com lançamento previsto para outubro, a programação será transmitida, diariamente, na rede Transamérica em duas faixas horárias: de segunda a sexta, das 6h às 12h, e das 18h30 às 19h30. Além disso, ao longo da programação, também produzirá entradas ao vivo de plantões de notícias, os chamados Breaking News.

Além de Nonato, todo o elenco da CNN Brasil fará parte do projeto. O público do rádio poderá ouvir jornalistas, analistas e debatedores como William Waack, Monalisa Perrone, Evaristo Costa, Thais Herédia, Rafael Colombo, Daniela Lima, Leandro Karnal, Mari Palma, Gabriela Prioli, Alexandre Garcia, Sidney Rezende, Caio Coppolla, Caio Junqueira, Phelipe Siani, entre tantos outros.

Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo durante link
Reinaldo Gottino revela o que foi mais difícil na CNN Brasil

Notícias Relacionadas