Imprimir

Notícias

02/03/2020 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/CNN

CNN Brasil anuncia três contratações para sua equipe de jornalistas

Estreia do canal é prevista para o dia 15 de março

CNN Brasil anuncia três contratações para sua equipe de jornalistas - Divulgação/CNN

Nesta segunda-feira (2), a CNN anunciou as contratações de Larissa Alvarenga e Basilia Rodrigues como repórteres especiais na capital federal e Elisa Veeck como apresentadora na sede do canal, em São Paulo.

Larissa Alvarenga, vinda da Record TV, onde era repórter e apresentadora, tem quase dez anos de experiência em televisão e é especialista em transmissões ao vivo.

Ela estará na CNN Brasília, onde será repórter especial para coberturas ao vivo no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.

Formada em Jornalismo na Faculdade Anhembi Morumbi, Larissa foi editora de texto no canal Band Sports e, antes de assumir a reportagem na Record TV e posteriormente a bancada do matinal Fala Brasil, foi, por dois anos, produtora de jornalismo no canal.

Também na capital federal, a CNN Brasil contará com a jornalista Basilia Rodrigues. Ela deixa a rádio CBN, do grupo Globo, onde atuou por 12 anos na cobertura política da capital federal.

Basilia é formada em Jornalismo e pós-graduada em História, Sociedade e Cidadania pela UniCEUB (Centro Universitário de Brasília). Ao longo da carreira, foi editora-chefe da revista Evoke e repórter no Portal Metrópoles e no jornal Gazeta do Povo.

Elisa Veeck deixa a TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, para ser apresentadora da CNN em São Paulo. Ela estará à frente do CNN Newsroom, programa de notícias que será exibido diariamente, a partir do fim de noite e durante a madrugada.

Antes de ir para a afiliada da TV Globo na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, onde permaneceu por quatro anos, a jornalista formada pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap) foi apresentadora e repórter na MIT TV e no canal Band Sports.

“Mais três reforços importantes para o nosso canal. Larissa Alvarenga, Basilia Rodrigues e Elisa Veeck são jornalistas com o perfil, talento e experiência que buscamos no mercado. Elas estarão conosco já a partir da estreia, agora no mês de março”, destacou o CEO e sócio da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

CNN Brasil contrata novos jornalistas da GloboNews e do SBT. Vem saber quem são!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)

OFuxico