Imprimir

Notícias

06/01/2020 | 14h20m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

CNN Brasil contrata novos jornalistas da GloboNews e do SBT. Vem saber quem são!

Canal de televisão deve entrar no ar em menos de dois meses

CNN Brasil contrata novos jornalistas da GloboNews e do SBT. Vem saber quem são! - Divulgação

Faltando menos de dois meses para começar a ir ao ar, a CNN Brasil continua contratando jornalistas de outras emissoras.

Recentemente, Elis Franco e Jeff Souza, que trabalhavam na Globo News e no SBT, respectivamente, acabaram sendo contratados, pelo novo canal.

Por meio das contas oficiais que possuem, no LinkedIn, os dois, aliás, já chegaram até a postar textos de despedida, para os agora ex-colegas de trabalho.

“Ser Jornalista (com letra maiúscula) é iluminar o obscuro, trazer à tona assuntos incômodos, mas extremamente relevantes. Depois de quatro anos aprendendo e discutindo o mundo no canal que nunca desliga, deixo minha zona de conforto e encerro um ciclo que acredito ser de sucesso. O sorriso abaixo é de alegria e gratidão por tudo que o Grupo Globo e os profissionais me proporcionaram. Atuar na maior empresa de comunicação do hemisfério sul e a terceira do planeta é um sonho realizado. Agora é hora de alçar novos voos, continuar o processo para me tornar uma profissional melhor (daquelas com letra maiúscula)”, chegou a escrever Elis, na rede social.

“Obrigado a Deus que fez como fez para me oferecer essa chance, de realizar o sonho de estar aqui no SBT. Obrigado a muitas pessoas que me deram essa linda oportunidade. Como foi maravilhoso dividir meu trabalho, confissões, piadas e sabedoria com vocês. Obrigado!”, afirmou Jeff.

Ao que tudo indica, os jornalistas vão trabalhar como coordenadora de conteúdo e editor, respectivamente, na CNN Brasil.

Novidades

Ainda no final de novembro de 2019, a CNN Brasil anunciou mais uma contratação, desta vez de Kenzô Machida, que comandará um programa direto da sede do canal em Brasília.

Machida foi repórter da Rede Globo na capital federal por 11 anos, onde participou dos telejornais de rede da emissora e também da programação da Globo News.

Além disso, o jornalista apresentou aos fins de semana os jornalísticos locais da Globo Brasília.

“O Kenzô é um jornalista com muita influência e experiência nos assuntos da capital federal. Será um dos nossos apresentadores em Brasília e terá forte ativação nas plataformas digitais. É mais um grande reforço que chega à CNN Brasil. Estamos empenhados em reunir os melhores profissionais do mercado e muitas novidades ainda estão por vir até a nossa estreia”, antecipou Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

O canal também já contratou Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, entre outros.

Troca-troca na TV. Afinal quem está na CNN Brasil?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico