Imprimir

Notícias

14/03/2020 | 15h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

CNN Brasil estreia com sinal aberto nas operadoras de TV paga

Todos poderão conhecer a programação do novo canal de notícias

CNN Brasil estreia com sinal aberto nas operadoras de TV paga - Manuela Scarpa/Brazil News

A CNN Brasil estreia no domingo (15) e permanecerá, temporariamente, com o sinal aberto nas maiores operadoras de TV por assinatura e disponível para 100% da base de assinantes. Durante este período promocional, o público também poderá acompanhar a programação ao vivo pelo site da CNN Brasil e pelas redes sociais do canal que estarão com o acesso liberado. 

A iniciativa promove a degustação do novo canal de notícias para os assinantes de pacotes não contemplados com a CNN Brasil, e ainda proporciona, ao público em geral, a possibilidade de conhecer o conteúdo jornalístico oferecido pela transmissão online nas plataformas digitais.

"Esta iniciativa valoriza o mercado e incentiva assinantes ou não a desfrutarem a nossa programação. São as plataformas interagindo entre si e fomentando o negócio de TV paga no Brasil” declarou Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

Após este período, o sinal será fechado e somente os assinantes com os pacotes compatíveis terão acesso ao canal, seja pela distribuição por cabo, IPTV, satélite ou nos aplicativos das próprias operadoras.  

Para manter a continuidade de recepção do sinal da CNN Brasil nas TVs de residências, estabelecimentos comerciais e em demais aparelhos móveis, os interessados deverão entrar em contato com a operadora de TV paga de sua região.







Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico