Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 11h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/CNN Brasil

CNN Brasil tem programação derrubada por problema técnico

Canal exibiu programa já gravado e Reinaldo Gottino pediu desculpas, após a resolução da dificuldade

CNN Brasil tem programação derrubada por problema técnico - Divulgação/CNN Brasil

A semana já começou com certo susto, para os telespectadores e profissionais que trabalham na CNN Brasil.

Tudo porque um problema técnico fez com que a programação do canal fosse derrubada, por alguns minutos, nesta segunda-feira (11).

Durante o programa CNN Bom Dia, o som da emissora acabou ficando mudo, no retorno de um dos intervalos, apenas com as imagens no ar, por cerca de um minuto.

Muitos artistas assinam manifesto contra Regina Duarte

Em seguida, o sinal ao vivo da CNN Brasil foi cortado e uma edição gravada da atração CNN Mundo foi exibida para os telespectadores.

Após cerca de cinco minutos, a programação normal foi reestabelecida e o apresentador Reinaldo Gottino pediu desculpas pelo ocorrido.

“Tivemos um pequeno problema operacional, já estamos de volta e vamos seguir ao vivo. Pedimos desculpas a você”, afirmou ele.

Principalmente por meio do Twitter, como já era de se esperar, os telespectadores que acompanharam tudo repercutiram tal assunto.

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus

Estreia com sinal aberto

 

 

A CNN Brasil estreou em 15 de março e permaneceu, temporariamente, com o sinal aberto nas maiores operadoras de TV por assinatura e disponível para 100% da base de assinantes. Durante este período promocional, o público também acompanhou a programação ao vivo pelo site da CNN Brasil e pelas redes sociais do canal com o acesso liberado. 

Tal iniciativa promoveu a degustação do novo canal de notícias para os assinantes de pacotes não contemplados com a CNN Brasil, e ainda proporcionou, ao público em geral, a possibilidade de conhecer o conteúdo jornalístico oferecido pela transmissão online nas plataformas digitais.

Anitta critica postura de Regina Duarte: 'Medo'

"Esta iniciativa valoriza o mercado e incentiva assinantes ou não a desfrutarem a nossa programação. São as plataformas interagindo entre si e fomentando o negócio de TV paga no Brasil” declarou Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

Após certo período, o sinal foi fechado e somente os assinantes com os pacotes compatíveis passaram a ter acesso ao canal, seja pela distribuição por cabo, IPTV, satélite ou nos aplicativos das próprias operadoras.

Veja quem são os famosos curados do coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico