Notícias às 16:00

Cobiçadas atrizes se divertem em encontro no Altas Horas

Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

Mariana Ximenes, Camila Queiroz e Alice Braga são três das convidadas do Altas Horas deste sábado (3). Cheias de simpatia, para dar e vender, as atrizes pareceram ter se divertido muito, durante a gravação da atração da Globo, em que bateram um belo papo com Serginho Groisman e caíram na risada, com o personagem Jackson 5, interpretado por Marco Luque. 

Chegando até a, todo bem-humorado, jogar seu charme para o trio, que, inclusive, chamou de "meninas superpoderosas", o humorista acaba se surpreendendo, ao receber belas respostas de Mariana e Camila, que entraram na brincadeira de Jackson 5. 

"Acho que ele deveria namorar a Tancinha. Eles falam igual!", brinca a protagonista de Haja Coração, atual novela das 19h, antes de também se divertir, com o comentário feito por Camila. 

"Mas aí eu vou ficar com ciúmes, porque ele já usa meu sobrenome, quando fala: 'É nós, Queiroz!'", dispara a atriz, que está de férias das telinhas, depois do final do folhetim de sucesso Êta Mundo Bom, fazendo com que todos continuem esbanjando simpatia e alegria. 

Já as bandas Soul Boogie e Capital Inicial foram convidadas para levarem a música para o Altas Horas. Com várias histórias engraçadas, os grupos deixaram a atração ainda mais alegre e animada. Quem mais também já está curioso para assistir, levanta a mão!

Celebridades se reúnem em festa da promoter Liège Monteiro
Klebber Toledo faz declaração de amor para Camila Queiroz
Camila Queiroz posta foto com Klébber Toledo em Bariloche
Alice Braga marca presença em pré-estreia de filme

Notícias Relacionadas