Notícias às 15:30

Coincidência fashion:Galisteu e Vina Calmon de vestido Ammis

Reprodução

Vamos à mais nova coincidência fashion das famosas: Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, repetiu vestido listrado que Adriane Galisteu usou em 2015. No último sábado (6), Vina exibiu o modelo bordado da Ammis com sandália gladiadora preta Colcci e brincos Leticia Sarabia, durante entrevistas sobre o Carnaval. Adriane usou a peça com sandália preta e bracelete. O styling das duas é de Thidy Alvis.

Coincidência fashion:Galisteu e Vina Calmon de vestido Ammis

#ficaadica1: O formato de triângulo na região da cintura faz com que pareça mais fina, assim como ocorre com os recortes laterais. Vale copiar!

#ficaadica2: Em looks com pernas à mostra, trocar o calçado preto por um nude é uma ótima apostar para alongar, pois não cria interrupção visual.

#ficaadica3: Quer usar sandália gladiadora? Então saiba que, quanto mais próxima à cor da pele, menores são as chances de dar o efeito visual de encurtar as pernas. As baixas devem preferir modelos mais delicados, preferencialmente de cano baixo.

#ficaadica4: Para entrar na moda dos braceletes, saiba que peças mais estreitas e simples podem ser combinadas a outras também menos chamativas. Mas, se o modelo for grande e trabalhado, é melhor que esteja sozinho, para não sobrecarregar. Os braceletes ainda podem ser usados sobre mangas compridas, mas elas devem ser justas, nunca largas.

Fernanda Keulla de Antix e Fethie
Vina Calmon de Fabiana Milazzo no Carnaval
Quais são as melhores fantasias dos desfiles de Carnaval?
Sabrina Sato ousa de guerreira na Vila Isabel

Notícias Relacionadas