Imprimir

Notícias

01/01/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cole Sprouse pediu mais cenas de beijo com Lili Reinhart

O ator pediu em contrato, antes de começar relacionamento com ela

Cole Sprouse pediu mais cenas de beijo com Lili Reinhart - Reprodução/Instagram

Desde que Lili Reinhart e Cole Sprouse pisaram no set de 'Riverdale' com seus respectivos personagens da série, Betty Cooper e Jughead, eles se apaixonaram totalmente.

A química deles era tanta que logo levaram o romance da tela para a vida real, e o ator fez uma confissão super fofa para o programa de televisão de Kelly Ripa e Ryan Seacrest sobre Lili Reinhart: disse que antes de formalizar seu relacionamento com a atriz, pediu através de contrato, que tivesse mais cenas de beijo com sua co-estrela, porque ele já estava loucamente apaixonado por ela.

A partir dali, as cenas românticas entre Betty e Jughead aumentaram, até a quarta temporada estrear. Mas esses momentos se tornaram extremamente escassos, o que não agrada os fãs de Riverdale.

Os dois começaram a sair em 2016.

Luta contra a depressão

Recentemente Lili Reinhart revelou à revista Glamour UK sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade.

A atriz de 23 anos comentou que ainda está vivenciando essa difícil experiência.

"Tenho momentos em que me sinto completamente desmotivada, não quero fazer nada e me questiono. Não sei lidar muito bem com o estresse. Acho que falar disso e compartilhar minha experiência com outras pessoas, e me lembrar de que não estou sozinha, tem sido incrivelmente terapêutico", justificou.

Ela também criticou os aplicativos de beleza que modificam o corpo:

"Nessa manhã estava procurando por um aplicativo que pudesse redimensionar as minhas fotos no Instagram e vi esse app (...) Isso não é legal. Este é o motivo pelo qual as pessoas desenvolvem distúrbios alimentares. Este é o motivo pelo qual as redes sociais se tornaram perigosas para a nossa saúde. Este é o motivo pelo qual as pessoas têm expectativas irreais sobre os próprios corpos. Eu imploro a vocês: não usem este tipo de aplicativos. Se você ‘photoshopa’ o seu corpo, você está contribuindo para esse problema. Ao ponto em que as pessoas alteram seus corpos cirurgicamente para alcançar resultados impossíveis. Somos melhores que isso. As pessoas que usam esses apps e alteram seus corpos estão claramente sofrendo de baixa autoestima, dismorfia corporal ou outros problemas de saúde mental. Meu coração está com essas pessoas que sentem que seus corpos não são bons o suficiente. Mas, por favor, não incentivem este comportamento".

 







Instagram

Instagram

OFuxico