Notícias às 19:00

Coleção de ‘fake Jeans’ de Sue Lasmar conquista famosas

Divulgação

Um produto assinado e licenciado pela musa fitness Sue Lasmar tem sido a grande febre entre famosas e anônimas para a hora da malhação.

Trata-se do fake jeans, que é fabricado em micropoliester de alta qualidade, com toque super macio. O tecido que traz estampa exclusiva de jeans é desenvolvido por designer especialmente para a nova coleção da Honeybe assinada pela modelo.

O mote para o lançamento da coleção assinada por Sue Lasmar, foi o fato de a modelo se cansar de não encontrar roupas que sirvam no seu bumbum que mede 110 centímetros. Ao lançar sua coleção a Diva priorizou peças destinadas para a prática de atividades físicas, mas que também podem ser usadas tranquilamente em um look casual.  Como o tecido possui a elasticidade que as peças de academia necessitam, porém, levando estampas que imitam o bom e velho jeans do nosso diaadia, os looks caíram no gosto popular e são a mais nova tendência nas academias. O intitulo da peça é facilitar a colocação do jeans para as mulheres que possuem pernas, coxas e bumbum grande.

Confeccionado com a técnica de digital print, o fake jeans confere qualidade à estampa e garante a localização do desenho na peça.

 

Sue Lasmar é convidada vip em evento na Califórnia
Sue Lasmar posta foto nua e chama atenção. Veja!
Sue Lasmar e Gabi Castrovinci curtem dia de spa
Diva Fitness Sue Lasmar adere a pratica de corrida

 

 Coleção de 'fake Jeans' de Sue Lasmar conquista famosas

 Coleção de 'fake Jeans' de Sue Lasmar conquista famosas

 Coleção de 'fake Jeans' de Sue Lasmar conquista famosas

Notícias Relacionadas