Imprimir

Notícias

10/09/2013 | 16h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Com ações na Justiça, Champignon declarou pobreza antes de morrer

O site G1 localizou processos contra o músico em São Paulo, Santos e São Vicente

Com ações na Justiça, Champignon declarou pobreza antes de morrer - Ag News

Champignon, que cometeu suicídio na madrugada da segunda-feira (9), chegou a fazer ao menos duas declarações de pobreza à Justiça. As informações são do site G1.

O músico alegou não ter condições financeiras para arcar com os custos de processos por dívidas que contraiu, a maioria por bens que adquiriu e não conseguiu pagar, nem dinheiro para pagar advogados para defendê-lo.

O G1 fez um levantamento com base em dados do site do Tribunal de Justiça de São Paulo mostrando que o ex-baixista da banda Charlie Brown Jr. aparece em ao menos dez ações em fóruns de cidades como Santos, onde nasceu, São Vicente e na capital paulista. Em sete desses processos, o artista aparece como réu.

Segundo a lei nº 1.060, considera-se pobre judicialmente quem não consegue pagar os custos do processo e do advogado “sem prejuízo do sustento próprio ou da família”. Nessas dez ações, Champignon teve oito advogados.

Como O Fuxico havia contado, o delegado-geral da Polícia Civil Luiz Maurício Blazeck afirmou que antes de se matar Champignon teve uma briga com sua mulher Claudia Campos e que um dos motivos da discussão eram problemas financeiros.

Em depoimento à polícia, ela confirmou que teve uma discussão com o músico, mas não revelou o motivo da briga.

Veja a cobertura completa sobre a morte de Champignon







Instagram

Instagram

  • @ahickmann entrevista @guimemc em seu canal do Youtube. A conversa estará disponível a partir das 20h.
  • ALERTA DE FO-FU-RA!! Neta de Fafá de Belém roubou a cena em show da cantora, em São Paulo, ao dançar carimbó. Entre no site e veja as fotos!! 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • E aí, quem você quer eliminar neste Paredão? Elana, Paula ou Carol? Conta para gente nos comentários!! #bbb19 #ofuxico
  • @araujovivianne completou 44 anos em grande estilo. A gata realizou uma festança, neste domingo
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @marinaruybarbosa foi clicada indo jantar em um restaurante chique de São Paulo com o maridão @alexandresnegrao
Foto: Brazil News
  • Ela é fofa demaisssss

Pequena #Madalena, filha de @yannalavigne e @brunogissoni, rouba a cena na 28ª edição do Fashion Weekend Kids

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation

OFuxico