Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 15h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@sampaiocarol

Com ajuda de Pedro Scooby, Cintia Dicker surfa em Noronha

Casal só deixou toda a sua sintonia ainda mais à mostra, durante tal momento de especial viagem

Com ajuda de Pedro Scooby, Cintia Dicker surfa em Noronha - Reprodução/Instagram/@sampaiocarol

Sempre que tem um tempinho de folga na agenda, Pedro Scooby tem aproveitado para curtir a companhia da namorada, Cintia Dicker.

Nesta segunda-feira (9), o surfista, aliás, aproveitou o perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar mais um belo registro que fez, na companhia da modelo.

Na frente das câmeras, o casal apareceu surfando junto, aparentemente durante uma bela viagem por Fernando de Noronha.

Enquanto também recebia uma “ajudinha” do amado, ao se equilibrar na prancha, Cintia ainda fez um sinal de paz e amor.

Pedro e Cintia, aliás, foram vistos aos beijos, durante a edição deste ano do Rock in Rio, e, desde então, têm aparecido juntos, inclusive em várias fotos e vídeos, nas redes sociais.

Comemoração de aniversário

Por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, Pedro Scooby, aliás, compartilhou uma linda declaração de amor, para celebrar o aniversário de 33 anos da namorada.

“Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz! Às vezes uma princesa, outra a barbie cracuda (risos)... A beleza exterior eu não preciso nem falar nada, né (risos)... Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida é viver! Parabéns!”, chegou a escrever o surfista.

Falando do relacionamento

Durante recente entrevista para o Glamurama, em evento, Pedro Scooby comentou, entre outras coisas, sobre a vida amorosa.

 “Não sou fechado para nada. Agora eu estou feliz com a Cintia e espero continuar desse jeito, nunca vou desistir de viver um grande amor. Se não deu certo com uma, bola pra frente e vida que segue”, chegou a afirmar ele.

Pedro Scooby sobre Cintia Dicker: 'Estou feliz e espero continuar assim'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico