Imprimir

Notícias

04/12/2019 | 17h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Com câncer, Mamma Bruschetta passa por cirurgia para retirar tumor maligno

Ela até chegou a ficar afastada do Fofocalizando por conta disso

Com câncer, Mamma Bruschetta passa por cirurgia para retirar tumor maligno - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (4), Mamma Bruschetta realizou sua cirurgia para retirada de um tumor maligno localizado a junção esôfago gástrica no hospital São Luiz, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, ela já foi levada para a UTI após o procedimento e está se sentindo bem, conversando e acordada.

Vale lembrar que, na última terça-feira (3), um comunicado publicado em suas redes sociais, Mamma havia dado entrada ao hospital para realizar uma endoscopia. No exame foi constatado um tumor maligno na junção esôfago gástrica.

Ela fez o primeiro procedimento às pressas logo depois de ficar sabendo da doença, porém, precisou fazer outra cirurgia, após este novo problema.

Mamma Bruschetta sobre câncer: 'Não posso dizer que estou curada'





Notícias Relacionadas

02/12/2019 | 18h36m - Julia Teixeira

Mamma Bruschetta é internada para fazer novos exames

18/11/2019 | 16h05m - Giovanna Prisco

Mamma Bruschetta sobre cirurgia: 'Muito tranquilo'



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico