Notícias às 09:28

Com coronavírus, Gabi Martins resolve voltar para casa

Reprodução/Instagram

Gabi Martins ainda está com coronavírus, mas resolveu voltar para sua casa na última quarta-feira (19). A ex-BBB estava fazendo a quarentena em um hotel de Belo Horizonte, que é específico para pessoas com a Covid-19.

A cantora está se sentindo bem melhor desde o diagnóstico da doença e continuará em isolamento social em seu quarto até ficar totalmente recuperada. 

Gabi Martins e Danilo Gentili se juntam ao time dos casais improváveis dos famosos

Em seus stories do Instagram, ela avisou que está tomando todos os cuidados de higiene e segurança para não contaminar ninguém. 

"Meus amores, estou agora aqui no meu quartinho. Vou ficar isolada mais alguns dias aqui no quarto, mas estou feliz que pude rever meu filho [um cachorro] e estar de volta no meu quartinho, que faz tempo que eu não via. A gente tomou todos os cuidados possível, tá gente?", avisou ela. 

 

Sintomas

Na última terça-feira (18), por meio dos stories do Instagram, Gabi Martins revelou que o cansaço tem sido o maior sintoma da Covid-19, impedindo que ela faça diversas atividades.

“Bom dia lindezas, vocês estão bem? Gente, tem um negócio que te derruba, viu? Eu fico muito, muito cansada. Se você lavar dois copos, parece que você correu a São Silvestre, juro, você fica muito cansada, te derruba assim”, afirmou a cantora.

Gabi Martins confirma live com Alok e anima fãs

Ainda assim, a ex-BBB afirmou que já estava se sentindo bem melhor do que antes. 

“Mas faltam poucos dias para eu sair, graças a Deus. Eu estou muito melhor e muito feliz. Muito obrigada por todo carinho, todas as mensagens que eu recebo”, completou Gabi.

Notícias Relacionadas