Imprimir

Notícias

24/03/2020 | 15h55m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@luisamell

Com coronavírus, Luisa Mell chora: 'Que momento difícil'

Ativista compartilhou vídeos nas redes sociais

Com coronavírus, Luisa Mell chora: 'Que momento difícil' - Reprodução/Instagram/@luisamell

Nesta terça-feira (24), Luisa Mell compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

A ativista, que contraiu coronavírus, disse que está com muitas dores e chegou a chorar na rede social.

Cobertura completa: Saiba tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

"Bom dia. Hoje não está legal. Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga", disse ela.

Gilberto Zaborowsk, marido de Luisa Mell, também contraiu o vírus e permanece internado.

"Meu cachorro percebeu e veio voando para o quarto da mãe. Meu marido também não está muito bem hoje. Que desespero. Estou preocupada com o Instituto, que momento difícil, gente", afirmou Luisa, chorando.

Instituto Luisa Mell promove evento para adoção de animais

Luisa Mell confirma que contraiu coronavírus

 

No início de segunda-feira (23), Luisa Mell confirmou que contraiu o novo coronavírus. Em seu Instagram, ela contou a notícia aos seus seguidores, visivelmente abalada com a situação e bastante emocionada. 

A ativista e apresentadora mostrou o teste positivo de seus exames e de seu marido, Gilberto Zaborowsky. Ambos estão com pneumonia e já suspeitavam que era por conta do COVID-19. 

"Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar", comentou. 

Luisa Mell está bastante preocupada com o acontecimento, porém acredita que vai ficar boa logo. Na ocasião, ela também aproveitou para desabafar sobre o marido estar longe, porque está internado por conta da pneumonia. 

"Se Deus quiser eu vou ficar bem. Tenho um instituto para tocar, um filho para criar. Meu marido, se Deus quiser, vai voltar para casa logo... é tão ruim ficar aqui sem ele. Está difícil", completou. 

Ela também agradeceu muito o carinho e o apoio dos fãs e pediu para que todos se cuidassem diante dessa pandemia. 

"Queria agradecer todas as pessoas que mandaram mensagens. Muito obrigada! Até pessoas com quem eu não me dou bem, que era brigada, me ligaram. Tão bom a gente vibrar no amor, na compaixão, ainda mais quando a gente está doente, precisando", declarou. 

Coronavírus: Isolada, Luisa Mell aguarda resultado de teste

O que é o Coronavírus

 

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Coronavírus no Brasil

 

Até esta terça-feira (24), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 300 mil pessoas em 164 nações, com um total, 17.226 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.891infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 34 mortes no país.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

 

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 9.037. O total de mortos por lá subiu de 110 para 120. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Saiba mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico