Notícias às 13:00

Com Covid-19, bailarina é substituída no Domingão do Faustão

Reprodução/Instagram

No domingo (27) foi a vez da estreia do time masculino na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que está em sua 17 edição. Na ocasião, ao anunciar a apresentação do ex-jogador Zé Roberto, Fausto Silva disse que ele teve que se adequar a uma nova professora de dança.

A bailarina Gabriela Baltazar, anunciada como partner do ex-atleta, está fora da competição. Ela testou positivo para o coronavírus e foi substituída por Larissa Lannes.

"Quem que teve um problema de Covid-19 mesmo, coitada? A Gabrielinha, que iria estrear na dança. Ela fez o teste e não pode mais participar. Vai ficar para o ano que vem", disse o apresentador.

Felipe Titto é o melhor na primeira semana dos homens no Dança dos Famosos 

Último lugar

Zé Roberto contou que era um sonho estar ali e relembrou que, quando vivia na Alemanha, sempre assistia ao quadro. Com um a apresentação comedida, ele foi elogiado pelo empenho e coragem.

"Poderia se divertir um pouco mais, acho que foi nervoso", disse Luciana Mello, que deu nota 9,8.

"Você é uma referência pra nós. Tive o prazer de jogar com o Zé no Flamengo e na Seleção Brasileira. Vou dar 10 pela coragem", disse Caio Ribeiro.

"Eu senti que você estava com muita dedicação, realmente querendo fazer aquilo com muito esforço e, por isso, dou 9,9 para vocês”, disse Emmanuele Araújo.

"Você realmente precisa se soltar e se entregar mais a ela também porque senão fica uma relação muito fria", observou Anselmo Zolla, do júri técnico, que deu nota 9,3.

"Você é muito carismático, chamou bastante a atenção. Eu sei que vocês dois tiveram pouco tempo juntos, mas eu acho que você tem muito potencial. Minha nota é provocativa", disse Juliana Valcézia, que também deu 9,3.

O ex-jogador ficou no último lugar na classificação geral da competição, com 58,1 pontos. Felipe Titto é o líder, com 59,2 pontos.

Sem máscara

Além de Zé Roberto, se apresentaram Marcelo Serrado, Felipe Titto, André Gonçalves, Juliano Laham e Belutti. Durante as respectivas apresentações, eles usaram máscaras. Contudo, ao final, para a contagem das notas, apareceram no palco sem o item.

No Twitter, os internautas reagiram.

“Dança de máscara para se proteger e volta sem máscara no final! Gente do céu, tem sentido isso?”, escreveu um internauta.

“Nem Lady Gaga tirou a máscara no palco e os caras da dança dos famosos tão sem enquanto as bailarinas continuam de máscara”, disse outra.

“Na dança eles tem que usar máscara na hora das revelações das notas os homens estão sem a máscara. Não entendi”, pontuou um internauta.

Dança dos Famosos: Lucy Ramos e Léo são os melhores na primeira rodada da competição

Felipe Titto sobre Dança dos Famosos: 'Nunca me imaginei na competição'

Post sobre o Dança dos Famosos

Internauta fala sobre o uso de máscara no Domingão

Notícias Relacionadas