Imprimir

Notícias

02/12/2020 | 02h36m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado

Ator está internado em UTI no Rio de Janeiro

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado - Reprodução Instagram

Internado desde o dia 29 por complicações do Covid-19, Eduardo Galvão precisou ser intubado nesta terça-feira (1).

"Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza", contou Mariana Galvão, filha do ator para a Quem.

Na segunda-feira (30), Mariana estava confiante com a melhora no quadro de saúde do pai.

"Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor.

Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, contou.

Eduardo Galvão, tem 58 anos de idade e está internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Com Covid-19, Eduardo Galvão está na UTI, mas tem quadro estável

Assintomático

Mais um famoso foi afetado pelo coronavírus. Nesta terça-feira (01) o cantor Péricles usou suas redes sociais para contar que testou positivo.

Péricles lança música em parceria com Projota no Dia da Consciência Negra

"Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela", disse.

O ex-vocalista do Exaltasamba contou que sua mulher, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença.

"Não tenho sintomas nenhum, estou bem, estamos bem, mas vamos cumprir isolamento pra preservar nossa família", afirmou o cantor de 51 anos.

Péricles se derrete pela filha Maria Helena: ‘O tempo passa’

Equipe também com a doença

Péricles destacou que sua filha Maria Helena, de 10 meses, está com a mãe d e Lidiane, já que o casal está isolado em casa. Alguns integrantes da equipe do cantor também testaram positivo para a doença.

"Fizemos exames na equipe, na família, alguns da nossa equipe também foram acometidos, mas a gente vai passar por essa de cabeça erguida e com fé em Deus."

 





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 09h00m - Flávia Almeida

Cantor country é mais uma vítima da Covid-19

14/12/2020 | 08h22m - Marcelo Mendes Barroso

Eduardo Galvão ganha homenagem no Domingão do Faustão



Instagram

Instagram

OFuxico