Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 08h45m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Com Covid-19, MC Marcinho deixa o CTI

Toda a família do funkeiro testou positivo

Com Covid-19, MC Marcinho deixa o CTI - Reprodução/Instagram

O cantor MC Marcinho, de 42 anos, luta contra os efeitos da Covid-19. A doença atingiu toda a família do funkeiro e ele passou dias em estado grave na UTI do hospital Bangu D’Or na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele contou em suas redes sociais que na quinta-feira (22) foi para o quarto.

“Estou passando aqui para tranquilizar a todos os fãs aí. Foram dias difíceis que eu passei, 11 dias no CTI com Covid, mas Deus me deu a vitória. Deus é maravilhoso. Essa doença é uma doença agressiva e que mata, então cuidem-se. Não dá mole não, disse.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

O funkeiro contou que sua mulher e a filha do casal também estavam internadas, mas já tiveram alta hospitalar. Ele ainda afirmou que chegou a ter 80% do pulmão tomado pela doença, mas não precisou ser entubado.

“Não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor. Mas Deus estava a todo tempo comigo", completou ele. 

MC Marcinho fala sobre sua recuperação

O post está no Instagram @mcmarcinho

Números da Covid-19 no Rio de Janeiro

Na quinta-feira (22) a cidade do Rio de Janeiro contabilizou um total de 20 mil mortes e 295 mil casos de Covid-19, segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde.

Desde o balanço anterior, na quarta (21), foram registradas mais 76 óbitos e 1.081 casos. Com isso, a média móvel de mortes chegou a 67 por dia e voltou a cair (16%), na comparação com duas semanas atrás. Desde 14 de outubro o índice estava com tendência à estabilidade.

A de casos está em queda (2%) pelo oitavo dia seguido. Especialistas consideram que o percentual de até 15% de variação na média móvel.

Senador Arolde de Oliveira morre em decorrência da Covid-19

Chef Erick Jacquin é diagnosticado com Covid-19

Marilyn Manson sobre pandemia: 'Mentalmente devastadora'

Sérgio Mallandro recebe alta após internação por Covid-19





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico