Imprimir

Notícias

01/12/2020 | 12h22m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora no estado de saúde

Atriz veterana está na UTI e precisou ser intubada

Com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora no estado de saúde - Reprodução/Instagram

Em tratamento contra a Covid-19, Nicette Bruno segue internada na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma de suas filhas, a também atriz Beth Goulart, atualizou o estado de saúde da mãe, na manhã desta terça-feira (1).

“Vim dar notícias de minha mãe, ontem ela teve uma ligeira piora e foi necessário sedar, intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo, e uma luta e nós vamos vencer essa luta. Ela não está sentindo nada e vai vencer.

Nicette Bruno está internada, após diagnóstico de coronavírus

Destacando sua fé, a atriz pediu orações aos fãs pela recuperação de Nicette Bruno.

“Queria propor a vocês, todos os dias às 18h, uma oração pra Nicette. Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, sorrindo com sua energia d ealegria, de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo. Conto com vocês”, disse Beth.

Na segunda-feira (30), Beth havia contado que a mãe teve uma melhora.

''Vim aqui para dar notícias de mamãe. Ela está melhor, graças a deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só no oxigênio. Isso é um sinal de melhora'', disse.

Na ocasião, ela também pediu orações.

''Mas vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração pra que ela vença essa batalha. Pra que ela de saia (do hospital) com saúde e totalmente reestabelecida. Minha gratidão profunda pelo carinho e pelas palavras... Ela vai se curar, eu creio.''

 

Paulo Goulart Filho acerta participação em novela. Saiba qual!

Sem boletim

A artista de 87 anos está respirando com ventilação não invasiva e não está entubada. De acordo com uma nota da Casa de Saúde São José, a família pediu que ao haja divulgação de boletim médico".

Coronavírus no Rio de Janeiro

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado do Rio de Janeiro chegou na segunda-feira (30) a 22.590 óbitos e 354.354 casos confirmados de Covid-19. Em relação ao dia anterior, foram registrados mais 29 óbitos a mais e 1.038 casos.

A média móvel de óbitos se estabilizou nesta segunda, em 80 por dia (-1%) depois de 13 dias seguidos crescendo. A de casos está crescendo (42%), com 2.238. É a maior marca desde 24 de agosto, quando estava em 2.387

O prefeito eleito, Eduardo Paes, afirmou que descarta o lockdown na capital. Segundo ele, as medidas a serem adotadas serão terapêuticas em um primeiro momento.

Beth Goulart aparece limpando jardim em meio a quarentena





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 16h03m - Flávia Ávila

Nicette Bruno tem piora em quadro clínico e segue na UTI

14/12/2020 | 09h00m - Flávia Almeida

Cantor country é mais uma vítima da Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico