Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 12h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Com Covid-19, Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, apresenta piora

Cantor respira com ajuda de aparelhos

Com Covid-19, Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, apresenta piora - Reprodução/Instagram

Por meio de um comunicado, a família de Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, afirmou que o artista apresentou uma piora no quadro de saúde. Com isso, os médicos optaram por retornar a sedação e o uso de ventilação mecânica.

"O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, onde o mesmo já não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise", diz comunicado.

Gilberto Augusto, famoso cover brasileiro de Elvis Presley, morre por complicações da Covid-19

Diagnosticado com a Covid-19, Zezinho está internado no hospital Samel, em Manaus. O artista de 69 anos, que ganhou o mundo com o hit Tic Tic Tac, ainda não tem previsão de alta.

"Na madrugada de domingo (24), o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso de ventilação mecânica. No momento ele está estabilizando e sendo muito bem assistido pela equipe médica da Samel, a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes."

"A família Corrêa agradece imensamente aos fãs, amigos e admiradores por todas as orações, carinho e vibrações positivas para o restabelecimento da saúde do nosso amado Zezinho Corrêa. Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e energia e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual", finaliza a nota.

Luiza Possi deixa mensagem ao pai, que continua internado
Melhor amigo de Kim Kardashian se recupera da Covid

Internado desde o dia 5

Zezinho deu entrada na unidade hospitalar no dia 05 de janeiro, depois de sentir febres e dores no corpo no dia anterior.

No dia 7, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado.







Instagram

Instagram

OFuxico