Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 13h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Com dieta, Maiara e Maraisa emagrecem 4 números no manequim

Cantoras comentaram sobre o novo estilo de vida durante o programa Altas Horas, da Rede Globo

Com dieta, Maiara e Maraisa emagrecem 4 números no manequim - Reprodução/Instagram

No último sábado (11), Maiara e Maraisa marcaram presença no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo.

Além de cantar seus maiores sucessos, a dupla também comentou sobre o novo estilo de vida. As cantoras pegaram firme na dieta e passaram do manequim 38 para o 34.

"Estou fazendo dieta quase que direto, de vez em quando a gente dá uma escapadinha na cachaça porque não dá conta”, comentou Maiara.

A sertaneja também revelou que ela não descuida da alimentação.

"Hoje de manhã foi uma omelete, tem os bolinhos proteicos, no almoço foi um franguinho com macarrão de abobrinha, que é abobrinha e não é macarrão", explicou ela.

Cirurgia plástica

Recentemente, Maiara passou por uma cirurgia plástica para colocar próteses de silicone nos seios. Já recuperada, a cantora voltou a se apresentar ao lado da irmã Maraisa no último fim de semana.

Na última quinta-feira (9), Maiara fez uma live em sua conta no Instagram e contou que estava ansiosa para mostrar o resultado do procedimento estético.

"Vocês estão animados para o fim de semana? Eu estou super animada. Agora estou de peitos novos, não queria dizer não. Fiz uns procedimentos estéticos, uma versão 2020 da Maiara e Maraisa. Quero convidar todo mundo para ver essa semana nos shows", começou ela.

Em seguida, a artista aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

"Quero agradecer todo mundo que me mandou mensagem desejando que eu me recuperasse rápido. Já estou prontinha, daquele jeito e ansiosa demais para cantar para vocês essa semana e mostrar meus peitos novos", disse, aos risos.

Maiara: 'Ansiosa para mostrar meus peitos novos'

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

13/01/2020 | 12h14m - Giovanna Prisco

Corpo de pai de Isis Valverde é velado em Minas Gerais

12/01/2020 | 22h45m - Giovanna Prisco

Amor de Mãe: Lurdes aconselha Magno a se divorciar de Leila

12/01/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Bom Sucesso: Diogo manda Pessanha matar Paloma



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico