Imprimir

Notícias

01/12/2015 | 14h27m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução Instagram

Com direito a transparência, Jaque Khury posa de biquíni

A modelo mostrou que já está preparada para o verão

Com direito a transparência, Jaque Khury posa de biquíni - Reprodução Instagram

Jaque Khury é referência quando o assunto é o universo fitness. Na tarde desta terça-feira (1), a modelo, que recentemente ganhou um concurso nos Estados Unidos, mostrou que seu esforço anda dando mais do que bons resultados.

De biquíni, com direito a detalhes de transparência, a mamãe de Gael lacrou nas redes sociais e usou a legenda para contar um dos segredinhos de seu corpão.

“Até que esse t al de HIT (Treino de alta intensidade) fez efeito. Quer saber mais? No Blog Nova Mãe, seção Mãe Fit! Biquíni @biquinislumabeach”, escreveu ela na legenda.

Atualmente, Jaque segue com seu blog para dar dicas para mamães e também para aquelas que não são mamãe, mas que adoram o universo saudável.

Jaque Khury é pura simpatia em feira fitness
Jaque Khury volta de NY: 'Chega de jacada'
Jaque Khury revela 10 segredos para ter o abdômen dos sonhos

Com direito a transparência, Jaque Khury posa de biquíni





Notícias Relacionadas

04/05/2018 | 16h50m - Caroline Huertas

Jaque Khury revela que se inspirava em Scheila Carvalho

23/04/2018 | 17h00m - Giovanna Prisco

Renata Spallicci arrasa em feira esportiva



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico