Notícias às 14:14

Com foto ousada, Graciele Lacerda reflete sobre sua personalidade

Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda só recebeu ainda mais elogios, em sua página oficial no Instagram, depois de usar a rede social, para compartilhar uma foto, em que aparece exibindo sua fina silhueta de dar inveja, com um look preto mais ousado.

Já na legenda da publicação, a noiva de Zezé Di Camargo comentou um pouco sobre sua personalidade, principalmente como libriana.

“Sobre uma libriana… Ela é harmonia e equilíbrio com uma pitada de otimismo. Sabe a hora certa de usar a razão e a emoção. A libriana é encantadora, positiva e indecisa. É também gentil, justa e comunicativa. Adora estar rodeada por aqueles que ama. É sonhadora, mas tem sempre os pés no chão. É dona de si, da sua vida e das suas escolhas. Busca a todo o momento se entender. Isso porque a libriana é uma confusão só. Além disso, ela é do tipo que se joga sem medo e de cabeça. É que a libriana gosta mesmo é de fazer cada segundo valer a pena. Ela luta por seus sonhos sem pensar duas vezes e sabe bem como correr atrás do que quer. Determinada, confiante e focada, a moça de Libra vai conquistando com maestria seus objetivos um por um. Não existe nada impossível para essa garota e se ela quer, ela pode! Ela adora harmonia, estar em paz e ficar de boa. É aquela que se entrega ao que sente e que considera o amor e o carinho coisas muito importantes em sua vida. Ela ama intensamente e gosta de se sentir amada também. Já aprendeu que a reciprocidade é a base de tudo e que um sentimento só vale a pena quando existe nela e no outro”, foi o texto compartilhado, por Graciele, em tal ocasião, na rede social.

Em apenas alguns instantes, tal postagem já havia rendido elogios como “Lindíssima”, “Princesa” e “Mulher maravilhosa”.

Zezé Di Camargo exibe músculos na academia
Graciele Lacerda posta antes e depois do corpo e surpreende
Com biquíni micro, Graciele Lacerda mostra corpo perfeito
Em cenário paradisíaco, Graciele Lacerda mostra pernões

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre uma libriana…Ela é harmonia e equilíbrio com uma pitada de otimismo. Sabe a hora certa de usar a razão e a emoção. A libriana é encantadora, positiva e indecisa. É também gentil, justa e comunicativa. Adora estar rodeada por aqueles que ama. É sonhadora, mas tem sempre os pés no chão. É dona de si, da sua vida e das suas escolhas. Busca a todo o momento se entender. Isso porque a libriana é uma confusão só. Além disso, ela é do tipo que se joga sem medo e de cabeça. É que a libriana gosta mesmo é de fazer cada segundo valer a pena. Ela luta por seus sonhos sem pensar duas vezes e sabe bem como correr atrás do que quer. Determinada, confiante e focada, a moça de Libra vai conquistando com maestria seus objetivos um por um. Não existe nada impossível para essa garota e se ela quer, ela pode! Ela adora harmonia, estar em paz e ficar de boa. É aquela que se entrega ao que sente e que considera o amor e o carinho coisas muito importantes em sua vida. Ela ama intensamente e gosta de se sentir amada também. Já aprendeu que a reciprocidade é a base de tudo e que um sentimento só vale a pena quando existe nela e no outro. (Texto adaptado de @acarolinamonsi) #libriana #souassim #personalidade #gracielelacerda

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Notícias Relacionadas