Notícias às 16:38

Com Gianecchini, veja The Edge Is On The Sun, clipe de DJ Diego Fragoso

Reprodução/Youtube

The Edge Is On The Sun é uma canção criada por Diego Fragoso e Gianni Petrarca, interpretada pelo cantor Walter Mourão, onde traz através de sua letra e melodia a eterna busca do ser humano por algo maior que ele mesmo, e a compreensão de que a felicidade se encontra nas pequenas coisas.

Nesta obra, Samir (representado pelo ator Reynaldo Gianecchini) é um jovem bem sucedido de uma capital brasileira. Vive uma vida comum. Apesar de sua característica visualmente alegre, percebe que sua vida entrou em uma rotina perdendo o verdadeiro significado de viver um dia após o outro.

O vídeo clipe busca reconquistar cenas do dia a dia para inspirar todos com o objetivo de mostrar que o significado da vida está na simplicidade e nos pequenos detalhes.

Confira o vídeo!

Carreira

Depois de 14 anos no exterior o DJ/Produtor Diego Fragoso retornou ao Brasil no ano de 2016 e trouxe em sua bagagem diversas experiências que moldaram seu estilo atual. Tendo como influência o Tech House, House Music, bass house e o groove do blues, Diego iniciou sua carreira no país de uma forma consistente e estratégica.

No primeiro ano, se apresentou em clubs e eventos de renome como Tetto Lounge(SP), Carpe Vita (RS, SC), Cafe de La Musique (SP, AL, BA, SC), entre outros.

Suas obras e Collabs com artistas de renome proporcionaram sua primeira tour internacional onde passou pela China, Estados Unidos, África e Itália.

Fragoso ainda foi um dos responsáveis pela trilha sonora do filme da Disney, Cinderela Pop, que teve 4 de suas canções.

Em The Edge Is On The Sun, ele fez parceria com os artistas DJ/Produtor Gianni Petrarca, cantor Walter Mourão e o ator Reynaldo Gianecchini.

Notícias Relacionadas