Notícias às 05:30

Com homenagem saudosa, Miguel Falabella lembra da amiga Betty Lago

Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (12), o dia foi um pouco de tristeza, melancolia, mas também de muita saudade boa para Miguel Falabella

O ator, autor, diretor, produtor e tantos outros ofícios mais lembrou da amiga Betty Lago, que morreu há pouco mais de 5 anos. Ele usou seu perfil no Instagram para postar um pequeno texto em sua homenagem.

“Às vezes, no silêncio do escritório, escuto sua gargalhada generosa e são tantas as lembranças, são tamanhas as saudades, que fico quieto, na outra margem, adivinhando sua bela silhueta do outro lado do rio. Te amo Betty Lago. Para sempre! Obrigado por ter me agraciado com sua amizade”, escreveu ilustrando com uma foto das antigas da atriz.

Seu companheiro de teledramaturgia, o escritor Carlos Lombardi respondeu nas mensagens:

“Obrigado Miguel por me fazer conseguir lembrar daquela gargalhada.”

“Nem me fale! Tou com o coração mole de saudades”, respondeu Miguel.

Betty Lago era ex-modelo e atriz e morreu, em 13 de setembro de 2015, quando perdeu a batalha para o câncer na vesícula.

Aos 60 anos, morre atriz e ex-modelo Betty Lago

Postagem de Miguel FalabellaPara ver a publicação, clique AQUI

Criança

Os Óculos Mágicos de Charlotte é uma série animada criada pelo ator e diretor Miguel Falabella e a ilustradora e escritora Vivian Suppa, que estreou em dezembro n canal Disney Junior.

A trama conta a história de Charlotte, uma menina que ao completar sete anos recebe de presente um par de óculos mágicos.

Esses óculos têm o poder de mostrar o mundo como ele deveria ser, porém ele não resolve os problemas da humanidade, então cabe à Charlotte e seus amigos agirem para transformarem o dia a dia. Afinal, não é preciso ser um super-herói para fazer a diferença.

Com episódios de até cinco minutos, Os Óculos Mágicos de Charlotte aborda de forma leve e bem-humorada temas como bullying, diversidade, meio ambiente, cultura brasileira, solidariedade, amizade e inclusão.

Conheça mais sobre os personagens!

Charlotte

Charlotte tem sete anos de idade e é uma menina muito curiosa, observadora, questionadora e engraçada. Ela se preocupa com as pessoas e o mundo ao seu redor.

Estas características são realçadas pelos Óculos Mágicos e, como Charlotte é uma criança de ação, os óculos a impulsionam a encontrar soluções para os problemas que aparecem no seu dia a dia.

Charlotte, personagem da série Os Óculos Mágicos de Charlotte

Pelusso

É o inseparável cachorro de pelúcia que Charlotte tem desde muito pequena. Quando ela coloca os óculos mágicos, ele ganha vida e vira o grande conselheiro da menina.

Com sua sabedoria e humor, Pelusso a ajuda resolver problemas e encontrar saída para situações difíceis, e é ele quem conta a moral da história a cada episódio. Ele também é o autor do mote da série: “Você acredita no que vê, ou vê aquilo em que acredita?”.

Pelusso, personagem da série Os Óculos Mágicos de Charlotte

Sylvette

Colega de classe da Charlotte. Egocêntrica, mimada, preocupada com a aparência e um pouquinho cruel. Sem querer, é arrastada para a aventura mágica e é a antagonista de Charlotte, gerando situações muito engraçadas com sua personalidade.

Ela também é adepta da informática e passa os dias grudada em seu tablet.

Sylvette, personagem da série Os Óculos Mágicos de Charlotte

Romano

O melhor amigo de Charlotte. Romano sofre bullying na escola, porque usa óculos de grau alto e é gordinho. Charlotte sempre o defende.

Romano, personagem da série Os Óculos Mágicos de Charlotte

Dora

Filha de afro-brasileiros e oriunda da região norte do Brasil, Dora gosta muito de festas e danças, e é super estudiosa sendo a primeira aluna da classe em matemática.

Dora é vegetariana e se preocupa muito com a natureza.

Dora, personagem da série Os Óculos Mágicos de Charlotte

Miguel Falabella prestigia elenco da peça Um Casamento Feliz

Miguel Falabella prestigia elenco da peça Um Casamento Feliz

Notícias Relacionadas