Notícias às 17:17

Com irmão transexual, ex-BBB fala de sua bissexualidade

Reprodução/Instagram

Este domingo (28), dia do Orgulho LGBTQIA+, tem aflorado o desejo de muitos famosos se manifestarem sobre a temática que está bombando nas redes sociais.

A ex-BBB Marcela Mc Gowan, a médica que ficou conhecida por participar do reality global, usou sua conta no Instagram para falar sobre seu irmão Enzo, que é homem transexual.

A médica ainda aproveitou para falar também que ela é bissexual. "Hoje aqui em casa é dia de dupla comemoração”, começou.

“Além de ser aniversário do meu irmão, é o dia que a gente comemora o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Para quem não sabe ainda não entendeu, meu irmão é um homem trans, já falei isso várias vezes", reiterou.

Marcela ainda revelou o processo de aceitação da diversidade em sua família.

"Eu sou uma mulher bissexual. Fico muito feliz de saber que a gente tem uma família que acolhe, que aceita e que a gente pode se abrir e falar disso tranquilamente", contou.

A médica aproveitou a postagem para desejar uma sociedade que não tolere o preconceito por conta de orientação sexual ou identidade de gênero de ninguém.

“Uma das coisas que mais desejo para a toda a população LGBT+ é que chegue esse momento que a gente não tenha que ter vergonha de quem a gente é, de quem a gente ama, e que possa falar livremente sobre isso sem medos e julgamentos sociais", disse. 

Marcela Mc Gowan posa sensual e enaltece amor próprio


Ex-BBB Marcela Mc Gowan posa sexy em uma banheira

Notícias Relacionadas