Imprimir

Notícias

20/01/2020 | 12h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Edson Aipim/AgNews

Com look combinadinho, Thiago Martins passeia com namorada

Casal foi visto no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro

Com look combinadinho, Thiago Martins passeia com namorada - Edson Aipim/AgNews

Thiago Martins aproveitou o final de semana ao lado da namorada, a modelo e estudante Talita Nogueira. No último domingo (19), o ator foi visto com a amada passeando pelo shopping Village Mall, do Rio de Janeiro. 

O que chamou a atenção para o casal foi que os dois estavam usando um look bem combinadinho: roupas listradas. 

Enquanto Thiago optou por uma camiseta em tons de azul claro e escuro, a namorada ousou com um vestidinho colado branco com listras pretas, mostrando suas curvas. 

 

 

Polêmica

Thiago Martins entrou em um debate polêmico na web e enfrentou a ira do público. O ator, durante entrevista para o canal Na Real, de Bruno Simone, no Youtube, afirmou que é contra o sistema de cotas. 

O assunto começou com o apresentador dizendo que tudo é "mimimi" e o artista engatou no tema preconceito, o que deu o que falar. 

"A cota, para mim, é vergonhosa no país. O negro bem-sucedido no Brasil ou é jogador de futebol, ou a música muda o caminho dele. Ele não tem o espaço que nós brancos temos. Eu tenho muitos amigos negros e a gente conversa sobre isso (...) Isso dói, porque a cor da pele não muda nossa inteligência e nosso caráter. Nós somos iguais. A única coisa que muda é a nossa pele", disse ele. 

Nos comentários do vídeo, os fãs detonaram Thiago, após ficarem revoltados com as alegações do artista. 

"Gostaria que ele me apresentasse os empresários negros que ele conhece e depois me mostrasse as estatísticas de negros empresários x brancos empresários para vermos como é a desigualdade! E depois ele provavelmente vai entender o porque das cotas", disse um internauta. 

"Mimimi? Não. Estamos vivendo uma época de evolução", rebateu outro. 

"Meu querido, você é da favela e você teve mais chance que muitos negros da mesma favela que você. Vem da minoria e não sabe que o problema NÃO É social. É racial, na medida que o branco tem mais oportunidades que o negro. Você mesmo é uma prova disso, veio de um lugar que a maioria é negra. Se não tivesse essa dificuldade, no seu lugar deveria ser um negro. Você é um alienado. Que vergonha!", comentou mais uma. 

"Acho que tem gente que precisa assistir à novela da qual participa", alfinetou outra. 

Thiago Martins está no ar atualmente em Amor de Mãe, trama da Globo, em que dá vida ao personagem Ryan, filho de Lurdes, vivida por Regina Casé. 





Notícias Relacionadas

13/11/2020 | 13h25m - Michele Marreira

Juliano Cazarré se despede das gravações de Amor de Mãe

01/11/2020 | 12h15m - Flávia Ávila

Gravações de Amor de Mãe já têm data para acabar

27/10/2020 | 15h20m - Michele Marreira

Ator Thiago Martins está solteiro novamente, diz jornal



Instagram

Instagram

OFuxico