Notícias às 15:15

Com look confortável, Simaria desembarca em aeroporto

Marcello Sá Barreto/AgNews

Nesta sexta-feira (13), Simaria, da dupla com Simone, foi fotografada desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A cantora estava usando um look bastante confortável, com camiseta, calça legging e tênis. Além disso, a artista ainda estava com fones de ouvido e óculos escuros.

Simpática, ela não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Simaria foi fotografada no aeroporto de congonhas em São Paulo

Filme

No Programa da Maisa do último sábado (7), Simone e Simaria foram as convidadas para bater um papo bem descontraído e cheio de risos com a apresentadora.

A dupla revelou que pensa em fazer um filme sobre a carreira de sucesso.

"A gente tem sim interesse em fazer um filme”, disseram.

No final do mês de outubro, o lançamento da música Amor Que Dói, de Simone e Simaria, causou furor entre os fãs das sertanejas. No vídeo, disponível no canal do YouTube das irmãs, há apenas o som de fundo da música. Quando elas aparecem na tela, não tem voz.

Após várias especulações em torno de um possível erro de som, as duas explicaram o motivo, destacando que não houve erro algum. A falta de som foi um alerta para chamar a atenção para a importância de fazer denúncias de violência contra às mulheres.

"Olá, meus amores. Vocês repararam que nosso clipe lançado hoje saiu sem voz? Calma, não foi problema técnico. Foi de propósito! Fizemos isso para chamar a atenção dos coleguinhas de todo o Brasil para um assunto sério: a importância de usar a nossa voz em forma de protesto para denunciar a violência contra as mulheres".

Simaria usou um look confortável para a ocasião

A cantora não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos

Notícias Relacionadas