Notícias às 20:40

Com look todo branco, Marina Ruy Barbosa passeia com a mãe

Ag News

Marina Ruy Barbosa parece estar aproveitando seus últimos dias de descanso das telinhas para curtir tudo o que pode das pessoas que mais ama, sempre com sua já conhecida simpatia e bom humor. 

Em plena segunda-feira (21), a atriz levou a mãe, Geoconda, para dar um passeio pelos corredores do shopping Village Mall, um dos mais conhecidos do Rio de Janeiro, e chamou atenção principalmente pelo visual todo branco e chique que escolheu para a ocasião. 

Mesmo com óculos escuros pra lá de estilosos, a ruiva fez questão de colocar um largo sorrisão no rosto para interagir com os paparazzi que estavam no local, antes de continuar a bater perna e colocar o papo em dia com a matriarca de sua família, com quem, inclusive, também fez uma refeição no estabelecimento. 

A atriz deve voltar a ser vista brilhando nas telinhas da Globo no mês de novembro. Ela foi escalada para o elenco de Totalmente Demais, novela que vai substituir a atual I Love Paraisópolis no horário das 19h, e, além de ter como melhor amigo na história o personagem de Felipe Simas, ainda deve fazer par romântico com Fábio Assunção. 

Além de Marina, quem também esteve no shopping foi Andréa Beltrão, que aproveitou as férias que tirou depois do fim da série Tapas & Beijos para se divertir e jogar conversa fora com as amigas famosas Maria Flor, Malu Galli e Mariana Lima. 

Marina Ruy Barbosa e famosos prestigiam a Sociedade Viva Cazuza
Marina Ruy Barbosa grava cenas amorosas de Totalmente Demais
Juliana Paes, Fábio Assunção e elenco gravam na Austrália
Marina Ruy Barbosa arrasa em campanha de cosméticos

 Com look todo branco, Marina Ruy Barbosa passeia com a mãe

Notícias Relacionadas