Notícias às 18:18

Com Luna no colo, atriz Kiara Sasso deixa maternidade: ‘Você é a luz das nossas vidas’

Manuela Scarpa/Brazil News

Se você é fã de Teatro Musical certamente já ouviu falar em Kiara Sasso e Lázaro Menezes. O casal de atores que se conheceu justamente no palco atuando no espetáculo O Homem de La Mancha, em 2014, festejou o nascimento da primeira filha, Luna, que veio ao mundo na última segunda (18), de parto humanizado, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A mamãe coruja era só amor à filha ao anunciar a chegada de sua princesa, em sua conta oficial do Instagram:

“Luna fez a sua estreia! Começou a se alongar no domingo, mas entrou em cena segunda-feira, dia 18/11/2019! Como boa escorpiana (desobediente), ela chegou um pouquinho antes do que a mamãe e o papai dela previam…. Pois todos achavam que ela seria uma sagitariana. Foi a primeira longa madrugada de muitas! Bem-vinda Luna! Você é a luz das nossas vidas!”.

E na tarde desta sexta (22), os papais deixaram o hospital com a pequena no colo, rumo à casa da família com um belo sorriso estampado no rosto.

Vale recordar que os atores fizeram uma participação especial no folhetim As Aventuras de Poliana exibida atualmente no SBT, onde interpretaram os pais da protagonista da trama vivida pela atriz Sophia Valverde.

Notícias Relacionadas