Notícias às 13:16

Com malária, ex-BBB Paulinha Leite está de repouso em casa

Getty Images

A ex-BBB Paulinha está com malária. Na sexta-feira (12), ela sentiu muitas dores, náusea e, com febre, deu entrada em um hospital de Boa Vista, em Roraima. Segundo o assessor da loira, ela foi diagnosticada com malária após vários exames.

“Ela foi liberada na segunda-feira (16) e vai continuar o tratamento em casa. Agora não adianta mais nada ficar em hospital, tem que seguir de repouso e a previsão é que, em cerca de uma semana, ela já esteja melhor”, disse ele, afirmando ainda que Paulinha ficará em Boa Vista até segunda ordem.

Os remédios do tratamento para a malária são disponibilizados pelo Ministério da Saúde e podem ser administrados enquanto a pessoa está e repouso na própria casa.

A malária é transmitida por um mosquito que parece um pernilongo. De acordo com o site do dr. Dráuzio Varella, é em Roraima que se concentram 98% dos casos da doença.  Os sintomas mais comuns são: calafrios, febre alta (no início contínua e depois com frequência de três em três dias), dores de cabeça e musculares, taquicardia, aumento do baço e, por vezes, delírios.

Sensual, ex-BBB Paula Leite provoca no Instagram
Paula Leite mostra o antes e depois de sua dieta
Ex-BBB Paulinha Leite mostra silhueta antes e depois de emagrecer 37 quilos

Notícias Relacionadas