Notícias às 02:38

Com medo, Duda Reis chora em vídeo e diz que pedirá medidas protetivas contra Nego do Borel

Reprodução Instagram

Pouco tempo depois após revelar uma traição de Nego do Borel, Duda Reis voltou aos stories do seu perfil no Instagram postando vários vídeos de desabafo sobre a relação que viveu com o cantor, e como está enfrentando toda essa situação agora que colocou um ponto final na relação.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: 'Sofri xingamentos, traições e desrespeito'

Aos prantos, a modelo revelou que vem sofrendo ataques e que pretende tomar atitudes contra o ex-amado.

"Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época e eu falava 'eu descobri, é isso', mas eu ia conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou o desabafo, chorando muito.

Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolviam com ele. Pessoas falando até do meu corpo, dizendo que eu sou anoréxica, tanta coisa pesada. Estou muito magoada. Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça! Como me sujeitei a tanta coisa? Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Eu era refém, tinha medo de falar, me sentia ameaçada.

Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu até cheguei a desconfiar, mas como eu saia como maluca lá eu não levava pra frente. E as pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano. Não dá não, sério.

Não é o fato de eu ter sido mil vezes traída que eu fui. Isso é óbvio, né! Toda a internet sabe. Isso é muito ruim também. Mas eu ter aceitado, ter acreditado, ter investido na pessoa, porque eu investi muito na pessoa, como ser humano, sabe? Com todo o meu coração. Isso é muito frustrante. E ver os danos que a pessoa causou em mim emocionais, que eu demorei para me desvencilhar. Como foi uma luta para eu sair disso. Porque foi uma luta. E só eu sei as coisas que eu passava. Não dá para passar pano para uma pessoa assim”, revelou.

Duda prosseguiu e mandou mensagem às mulheres.

“Ainda bem que tive forças pra sair. Mulheres não se calem! Saiam dessas coisas! Não se deixem chegar ao extremo. Eu cheguei no extremo. Eu tenho certeza que se a pessoa me encontrar hoje vai falar que eu sou maluca, vai sempre fazer isso, vai tentar achar mil justificativas, porque pessoas abusivas são assim. Eles vão para religião, eles usam o nome de Deus para poder se esconder, começam a postar caridade, nada é real porque eles são todos abusivos e são uma farsa. Eu não mereço isso. Sou uma pessoa tão do bem. Fico com raiva de mim.

Vai passar, eu sou uma mulher forte, sempre fui dona de mim. Sempre fui independente. Nunca peguei 1 centavo de homem nenhum. Sempre trabalhei. Já dei a volta por cima. A pessoa vai tentar me difamar de todas as formas, mas não importa porque eu sei do meu caráter e não preciso provar nada. Porque vocês também sabem do meu caráter. Só estou muito frustrada das coisas que estou recebendo. Parece que estou tendo flashback”, disse.

Ela adiantou que irá tomar algumas atitudes para se proteger de possíveis retaliações que Nego possa fazer a partir de agora.

“Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias porque eu temo pela minha vida e pela minha segurança, sim, e sei como a pessoa é. Eu não sou louca. Eu não sou mentirosa. Eu sei o que vivi e sei o medo que dá. Mulheres, cuidado. Se esse cara se relaciona com uma próxima mulher, ela vai ser uma vítima dele. Isso é um fato. Estou avisando e dando minha vida como depoimento.

Vou sim na delegacia tomar minhas medidas protetivas, porque temo pela minha vida, pela segurança das pessoas ao meu redor. Eu não sei que a pessoa é capaz de fazer! A pessoa sempre me dizia que eu estava brigando com cachorro grande”, finalizou.

Pouco tempo depois, já totalmente calma e mais tranquila, Duda postou novo vídeo só para acalmar seus seguidores, dizendo que estava bem melhor e que amanhã (13) já teria um trabalho fotográfico para fazer.

 

Para ver toda a puvlicação, clique AQUI

Duda Reis sobre suposta traição de Nego do Borel: ‘Nada novo sob o Sol’

Notícias Relacionadas