Imprimir

Notícias

10/04/2015 | 08h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Com novo amor, Betty Lago luta pela vida

Atriz trata de câncer na vesícula e no fígado

Com novo amor, Betty Lago luta pela vida - Divulgação

Lutando contra um câncer na vesícula e no fígado há dois anos, Betty Lago não se deixa abalar e segue sorrindo para a vida. Em meio às consultas e sessões de quimioterapia, ela ensaia a peça Menopausa, que estreia este mês no Rio, e sente-se cada vez melhor ao lado do namorado,  o ator Clovys Torres, com quem está há quatro meses, embora o conhecesse há oito anos por meio de mensagens, emails, trabalhos e Facebook.

"A gente se encontrou mesmo em dezembro do ano passado. Ele já tinha me chamado para fazer uma peça dele, não rolou porque eu estava ocupada com outra coisa. E um dia ele me mandou um oi. Ele é brilhante, tem uma cabeça ótima, escreve, dirige, atua. Está bem bacana mesmo. O amor potencializa o que já tenho, que é essa alegria de viver. Quando você não tem isso, não adianta nem amor", avalia ela em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Aos 59 anos, a ex-modelo, atriz e apresentadora, abandonou o uso dos estilosos chapéus por conselho do namorado. 

"Ele me disse 'Poxa, você tem uma cabeça tão bacana e está tão linda, por que não?'. E eu passei a sair assim", conta ela, que, no entanto, não queria chamar a atenção. "Sou uma pessoa discreta na vida mesmo, e ficava com medo de chocar um pouco, de parecer que eu queria chamar uma atenção que eu não queria. Mas agora que meu cabelo já cresceu um pouco e está meio cinza, as pessoas elogiam. Algumas acham que mudei o visual, apenas".

Na próxima semana, Betty submete-se a mais uma sessão de quimioterapia. Depois disso, aguarda os resultados. Mas não se martiriza.

"Pode parecer estranho dizer isso, mas estou feliz. Nunca me vitimizei ou me coloquei no lugar de doente. A possibilidade de eu morrer antes de alguém existe? Pode existir, mas tem uma fila grande mesmo. A esperança é a ultima que morre. E eu tenho muita fé. Sabe rezar para todos os santos? É isso. Vou ao João de Deus, ao Lar de Frei Luis. Me sinto bem assim. Estou me refazendo", conclui.

Betty Lago assume a cabeça raspada e posa para fotos toda estilosa
Betty Lago posa com a cabeça raspada e agradece apoio dos fãs: ‘Vocês são incríveis!’
Betty Lago estreia canal de humor no Youtube





Notícias Relacionadas

22/09/2015 | 20h23m - Andréia Takano

Namorado de Betty Lago faz homenagem

14/09/2015 | 11h55m - Victória Xavier

Filha de Betty Lago homenageia a mãe

14/09/2015 | 10h30m - Victória Xavier

Namorado de Betty Lago fala pela primeira vez sobre a perda



Instagram

Instagram

OFuxico