Notícias às 19:23

Com novo visual, Juliana Silveira faz compras em shopping

Ag News

Juliana Silveira decidiu aproveitar uma voltinha que deu no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19), para exibir seu novo visual. 

Com os cabelos ainda mais loiros e de franjinha, a atriz também caprichou no look para circular pelos corredores do local, arrumando a bolsa e as sacolas que estava carregando em seus braços para que não ficasse desconfortável ou até completamente atrapalhada. 

Ao notar que estava sendo registrada pelo paparazzo, ela fez questão de colocar um sorrisão bem caprichado no rosto, antes de entrar em mais uma loja, de onde saiu ainda mais carregada de compras, além de esbanjar, claro, toda a sua simpatia. 

Os passeios pelos shoppings cariocas são bastante comuns na vida de Juliana, principalmente desde que ficou de férias das telinhas, após fazer parte do elenco da novela Vitória, da Record. Entre as companhias que a atriz aproveita para curtir, na ocasião, estão não só as amigas, mas também seu maridão, João Vergara, e o filho, o fofo Bento. 

Juliana Silveira se derrete pelo filho e o marido na internet
Juliana Silveira passeia em shopping com amigas no Rio de Janeiro
Juliana Silveira aproveita passeio em shopping para comprar presentes de Natal
Juliana Silveira ri enquanto seu filho senta no colo do Papai Noel

 Com novo visual, Juliana Silveira faz compras em shopping

Notícias Relacionadas