Imprimir

Notícias

27/06/2012 | 17h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Com os cabelos mais curtos e loiros, Astrid fala de sua luta contra o lúpus

A apresentadora deu uma entrevista à Marília Gabriela, no canal GNT

Com os cabelos mais curtos e loiros, Astrid fala de sua luta contra o lúpus - Divulgação

Com os cabelos curtíssimos e bem mais loiros, Astrid Fontenelle é a convidada do programa Marília Gabriela Entrevista, do canal fechado GNT, neste domingo (1º), às 20h. Durante o bate papo com Gabi, a apresentadora do programa Chegada e Partidas, do mesmo canal, falou sobre a luta contra o lúpus (doença rara provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, que defende o organismo das agressões externas causadas por vírus, bactérias ou outros agentes patológicos), bem como sobre a mudança do visual ocasionada pela perda de cabelo devido à doença.

“Perder o cabelo é muito forte. Meu cabeleireiro diz que não adianta mudar o visual sem mexer no cabelo. Quando vi aquilo caído, liguei para ele na hora e disse para cortar tudo e procurar uma prótese”, declarou.

Astrid também revela que descobriu que estava com lúpus quando começou a sentir os pés e as mãos inchados.

“Tem gente que acha que eu fiquei doente por conta da carga emocional que recebo ali (no programa Chegadas e Partidas). O lúpus tem um fundo emocional muito forte. Passei a vida inteira achando que ia ter câncer. Eu tenho uma doença que é oposta! Eu fiquei tão chocada, que não sabia rezar uma Ave Maria”, contou a apresentadora.

+ ASTRID FONTENELLE: “NÃO ESTÁ FÁCIL MAS EU VOU VENCER”

Mesmo em tratamento contra a doença, Astrid conta por que decidiu permanecer com a sua agenda de trabalho e gravando o Chegadas e Partidas, e  revela de onde surgiu a ideia de recomeçar a série com a chegada do filho, quando ele estava fora, sendo cuidado, enquanto ela se tratava no começo da doença:

“Foi o meu recomeço buscando ele no aeroporto. É um horror esperar alguém que você ama muito e está com saudades. Foi a coisa mais linda do mundo”, contou.

Com os cabelos mais curtos e loiros, Astrid fala de sua luta contra o lúpus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico