Notícias às 17:38

Com os filhos, Fátima Bernardes faz compras em shopping

AgNews

Pelo visto, Fátima Bernardes fez questão de aproveitar este sábado (04) para ficar com a família. Sem a companhia do marido, William Bonner, a apresentadora da Globo levou os filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, para fazer umas comprinhas no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Com looks bem básicos, porém cheios de estilo, o quarteto deu uma boa explorada em cada um dos corredores do local, e a jornalista chegou a comprar alguns dos produtos pelos quais se interessou, passando, então, a caminhar com várias sacolas nas mãos. 

Aproveitando um intervalo entre uma loja e outra, ela levou não só os trigêmeos, mas também alguns de seus amigos, aparentemente, que fizeram companhia durante o passeio, para tomarem um lanchinho, em um dos quiosques instalados no espaço, antes de se dirigirem para já deixar o shopping. 

Porém, se engana quem pensa que Fátima aproveitou o fim de semana para acordar um pouco mais tarde. Pelo contrário, a apresentadora aproveitou as primeiras horas do dia para prestigiar, junto com Dani Calabresa, uma sessão especial do filme A Esperança é a Última que Morre, e, ao que tudo indica, saiu direto do evento para o passeio em família. 

Fátima Bernardes prestigia filme de Dani Calabresa no cinema
Fátima Bernardes mostra metade do rosto maquiado
Elegante, Fátima Bernardes deixa shopping com sacolas na mão
Fátima Bernardes diz que ela queria sair do telejornalismo

Notícias Relacionadas